Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Noémia
Noiva Novata Junho 2025 São Miguel

Sapato

Noémia, a 25 de Fevereiro de 2025 às 23:03 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6

Sapato 1
Boa noite meninas. Procuro sapato neste género mas não encontro a peço acessível. Já não tenho tempo de encomendar na shein pois ja tenho prova de vestido marcada e terei de levar . Alguém sabe onde posso encontrar?

6 respostas

Última atividade por Mafalda, a 28 de Fevereiro de 2025 às 00:13
  • Mafalda
    Noiva Ativa Abril 2025 Cascais
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Eu comprei os meus na ASOS (tem uma secção só para Brides) e vieram no dia seguinte (pagas um pouquinho mais mas nada de especial). Os meus sapatos com o transporte urgente ficaram a 40€
    • Responder
  • Quirina
    Super Noiva Julho 2025 Lisboa (Concelho)
    Quirina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Noémia, eu também tive de levar os meus já para a prova e não estava a encontrar o que queria nas lojas, então acabei por encomendar na vinted Smiley shame

• Responder
  • Magda Calisto
    Noiva VIP Maio 2025 Tavira
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noémia!
    Na loja onde vais experimentar o vestido não têm nenhuns com o salto da mesma altura que possas colocar só para a prova enquanto não chegam os teus? Ou então alguma amiga que te possa emprestar só para a prova?
    • Responder
  • Sónia
    Noiva Constante Abril 2026 Sintra
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Noémia! Os meus são muito parecidos e comprei na Stradivarius, foram €26 mas já foi o ano passado, acho que já não os têm. Tenta ver na net os sites de lojas como esta, pode ser que encontres.

• Responder
  • Wanessa
    Noiva Constante Setembro 2025 Viseu (Concelho)
    Wanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Noémia, há uma loja que se chama Manuel Alves que tem sapatos desse género. Eu mandei vir os meus de lá e os preços são mais acessíveis

• Responder
  • Sandrine
    Super Noiva Maio 2025 Porto (Concelho)
    Sandrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá! Tenta ir ver na Aldo!! Eles devem ter uns parecidos

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração