Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

M
Destacada Maio 2024 Peso da Régua

Sapatinho ou sandalinha? - qual vão escolher?

Mariana, a 9 de Maio de 2022 às 16:06

Publicado em Fórum Moda nupcial 36

Alô noivinhas! Como vão esses preparativos? Hoje trago um debate sobre... SAPATOS! Esse acessório que tem tanto de importante como de difícil de escolher. Sapato alto? Sapato raso? Sandália? Com brilhos? Sem? Todo branco? A condizer com a palete de cores... confesso que, para alguém muito indecisa...
Alô noivinhas! Como vão esses preparativos?
Hoje trago um debate sobre... SAPATOS!
Esse acessório que tem tanto de importante como de difícil de escolher. Sapato alto? Sapato raso? Sandália? Com brilhos? Sem? Todo branco? A condizer com a palete de cores... confesso que, para alguém muito indecisa como eu, quanto mais vejo menos sei o que quero. E vocês, por qual optariam?

36 respostas

  • Raquel
    Noiva VIP Outubro 2022 Mafra
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Optei por uns sapatos fechados todos cobertos de pérolas Smiley love

    Mas tenho umas sandalinhas brancas para calçar caso não aguente os sapatos toda a noite Smiley tongue

    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ora bem, o sapato tem sempre que ter algo a ver com o vestido. Se levares um vestido super trabalhado e afins, um sapato mais clean acaba a funcionar melhor. Se levares um vestido mais simples, podes arrojar no sapato. Ou, se tiveres preferência por tudo muito sotf, então assumir tudo assim. Ou se quiseres ter tudo super chamativo, até podes ter um vestido rendado e um sapato com brilhos por exemplo! Smiley kiss

    O mais fácil será escolheres o sapatinho após teres definido o teu vestido e acessórios. Smiley heart

    Mas adorei o nº3!

    Eu por exemplo, adoro sapatos diferentes, mas irei levar uns pretos tipo veludo com umas riscas a dourado. Isto porque com um vestido preto super trabalhado e com brilhos e depois joias em ouro amarelo, apostei numa sapato mais clean mas dentro do meu estilo por forma a não ter algo tão "tcharam" nos pés. Smiley shame

    • Responder
  • Margarida
    Noiva VIP Junho 2022 Braga (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    São todos tão lindos, gostei especialmente dos 3 primeiros 😉
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana,
    Eu optei por umas sandálias com o salto grosso para serem mais confortáveis.
    Na verdade comprei a sandália antes do vestido mas como era de tons neutros correu tudo bem 😅E tem bordados e brilhantes ❤️
    Gostei muito da sandália número 5 e do sapato número 2 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração