Olá meninas 😊 Como estão a correr esses preparativos para o grande dia? Gostava de saber se alguma novinha usou ou vai usar sapatilhas personalizadas no grande dia e se sim onde mandaram fazer? Obrigada 😊 beijinhos 😘
Olá meninas 😊
Como estão a correr esses preparativos para o grande dia? Gostava de saber se alguma novinha usou ou vai usar sapatilhas personalizadas no grande dia e se sim onde mandaram fazer? Obrigada 😊 beijinhos 😘
Ver mensagem citada
Olá Se tiveres umas sapatilhas do estilo que idealizas para o vestido quando fores à prova podes sempre ir vendo com o que te sentes melhor 😉 As Stan Smith também são uma das minhas opções porque se as escolhesse também sempre dava para o noivo eheh as minhas teriam era uns atacadores diferentes para dar outro estilo... Podes sempre mudar também os atacadores ou bordar o nome ou a data para ser mais simples, como dizes há tens exuberância no vestido 😂
Noiva Experiente
Fevereiro 2020
Coimbra (Concelho)
Ola. Eu estou a pensar levar. Sinceramente ia levar all star vermelhas, mas desde que fiz o check do meu vestido de noiva que não sei o que ficará bem... Talvez opte por uns pães ou uns Stan smith... não sei ainda. Mas a decoração/personalização serei eu a fazer. Algo simples pois o vestido já tem exuberância que chegue 😂
Ver mensagem citada
Olá Rafaela!
Pois, pelo que eu tenho visto também não fica fácil personalizar muita coisa, ou pelo menos o preço não é propriamente o que estava a contar... Também tínhamos visto umas sapatilhas para irmos de igual, porque o meu noivo não é muito fã de all star, vimos umas outras que dessem para os dois... Obrigada pela ajuda 😊
Ver mensagem citada
Olá Júlia! Pois, eu também levo sapato, pelo menos para a cerimónia (acho que fica bem), mas depois também devo trocar logo para a sapatilha
Ver mensagem citada
Sim, sempre é uma coisa mesmo que só nós vamos ter eheh
Prometo que se fizermos mostro logo, vou falar com o noivo para ver o que ele acha 😜 Obrigada querida! Beijinhos grandes ❤️
Ver mensagem citada
Eu acho que fica diferente e original. Foi a minha primeira ideia, mas o noivo disse que quer andar com os sapatos o dia todo e por isso deixei essa ideia de lado Caso optem por esta ideia depois mostra o resultado final.Beijinhos grandes querida ❤
Ver mensagem citada
Olaaaa ❤️
Isso é uma excelente ideia, ao menos assim tínhamos uma coisa só nossa e era diferente para cada um, obrigada pela ideia 😄 Beijinhos
Ver mensagem citada
Ola querida ❤ Obrigadaaaa! Já pensaram nas all star brancas e depois cada um personalizar para o outro, uma espécie de miminho de um para o outro.Beijinhos
Ver mensagem citada
Olá! Sim, eu pelo que já andei a ver ficam um pouco mais caras do que eu estava a pensar... Provavelmente a solução vai ser comprar umas mais simples e depois pôr uns pormenores, obrigada 😊
Olá Carolina, eu não usei personalizadas porque ficava um pouco pro caro, mas comprei umas sapatilhas brancas rendadas na primark e acho que estavam mais que perfeitas