Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Filipa
Super Noiva Outubro 2021 Matosinhos

Sapatilhas para as noivas que não conseguem usar salto alto

Filipa, a 7 de Abril de 2020 às 13:01

Publicado em Fórum Casamentos.pt 72

Olá noivas 👰🏻Hoje decidi deixar-vos aqui uma sugestão. Eu não sei andar de salto alto e nada me deixa mais confortável que andar de razo. O dia é nosso e só temos de nos sentir confortáveis. Para o dia do meu casamento que se tudo correr bem será dia 3 de Outubro de 2020 eu através da página "os...



cfb_2x_590821.jpg

cfb_2x_590823.jpg
Olá noivas 👰🏻Hoje decidi deixar-vos aqui uma sugestão. Eu não sei andar de salto alto e nada me deixa mais confortável que andar de razo. O dia é nosso e só temos de nos sentir confortáveis. Para o dia do meu casamento que se tudo correr bem será dia 3 de Outubro de 2020 eu através da página "os bigodes da Maria" (têm Facebook e instagram) adquiri umas sapatilhas totalmente personalizadas ao meu gosto. Acho uma boa solução para noivas que tal como eu se não se sintam bem à usar salto alto. Beijinhos 😘😘😘

72 respostas

  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabens Filipa excelente ideia. Quanto custaram? Bjs
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa as tuas sapatilhas são lindíssimas
    • Responder
  • Maria
    Noiva VIP Maio 2021 Oliveira de Azeméis
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! As sapatilhas são muito bonitas 😍
    Também sou da team que não sabe andar de saltos, mas queria ver se conseguia aguentar até ao jantar pelo menos 😂
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa. Acho as sapatilhas adoráveis. São mesmo muito bonita. Parabens 😍
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau, adoro Filipa! São bem catitas! Muito obrigado pela partilha, ajudará muitas noivinhas 😍
    Por cá também comprei umas converse all star brancas como essas e talvez as personalize aqui em casa 😘
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Filipa! Que bela opção! Adorei! Parabéns pele check e pela partilha .. poderás ajudar alguma noivinha certamente. beijinhos

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que sapatilhas de fofas Filipa ☺️. Parabéns 😉. Sem dúvida que o mais importante no dia é o conforto 😘
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa!! Adoro as sapatilhas!! Uma amiga minha também faz essas personalizações e são top! Adoro o design das tuas..
    (também pertenço ao grupo que não sabe andar de saltos xD e vou ter dois pares 😂)
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração