Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Y
Noiva VIP Julho 2016 Cascais

Sapatilha all star - dúvida sobre tamanho

Y.s., a 13 de Maio de 2016 às 17:38

Publicado em Fórum Moda nupcial 42

Olá comunidade! Cá estou eu com uma dúvida novamente acerca do tamanho do calçado que deva comprar. O tamanho do meu pé (maior) é de 23,6cm. Segundo a tabela abaixo, estou dentro do tamanho 36. A minha dúvida é: Acham que deva comprar o 36 sabendo que o pé fica mesmo à justa com a sapatilha ou...

Olá comunidade!

Cá estou eu com uma dúvida novamente acerca do tamanho do calçado que deva comprar.

O tamanho do meu pé (maior) é de 23,6cm. Segundo a tabela abaixo, estou dentro do tamanho 36.

A minha dúvida é: Acham que deva comprar o 36 sabendo que o pé fica mesmo à justa com a sapatilha ou compro o número acima (37) e fico com uma folga maior??

Como é que vocês fazem quando compram all star?

É a primeira vez que compro umas all star e estou um tanto confusa.

Obrigada pela ajuda Smiley smile

42 respostas

• Y
    Y.s. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esta bem, vou seguir o teu conselho. Obrigada Smiley smile
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Experiente Maio 2016 Vila Nova de Famalicão
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entao eu arriscava o 37... Eu trabalho em calcado e a biqueira das all star e bastante redonda a frente o k a torna mais apertada... Mas assim k fores a loja confirmaSmiley smile eu kd comprei as minhas pedi o 39 (pk ja tinha umas desse nr) e logo k as calcei pedi logo o 40 para ver a diferenca e realmente era algumaSmiley smile
    • Responder
  • Y
    Y.s. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Costumo usar o 36, mas é esse que me fica justo a sapatilha. Não me apetece ter sapatilhas que me deixem os dedos dos pés a doer depois de muito uso :/

• Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As 39 e k ficam justas ao pe... As 40 servem bem, o pe fica bem a larga... Se reparares a biqueira da all star e redonda entao a mim o 39 aleija.me o dedo pequeninoSmiley smile eu prefiro k fique mais largo dok apertado... k tamamho usas normalmente?
    • Responder
  • Y
    Y.s. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não, vou comprar numa loja...

Quanto ao tamanho no teu caso, o 40 fica com algum espaço no sapato (tipo 1 dedo de espaço) ou fica mesmo justo ao teu pé?

No meu caso se calhar há possibilidade de acontecer o que mencionaste, visto que o meu pé no 36 fica no limite da sapatilha. Achas que deva comprar o número acima?

• Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vais comprar pela net? Sou.te sincera, normalmente calco o 40. Tenho 2 pares de all star, umas 39 e umas 40, as 40 sao as k me ficam melhor, porque as 39 apertam os dedos um bocado a frente e se andar mt aleijam... (as 39 foram oferecidas e na altura achei k servia por isso n troquei)
    • Responder
  • Y
    Y.s. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pela dica. Vou ver se experimento os dois tamanhos então Smiley smile

• Responder
  • Alexandra
    Noiva Curiosa Agosto 2016 Braga (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que deves comprar o 37 (23,7 cm é quase o teu tamanho). Podes sempre experimentar numa loja para ver se realmente o tamanho fica confortável no teu pé.

• Responder
  • Y
    Y.s. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Está bem, em principio vou fazer isso...vamos ver quando experimentar Smiley smile

• Responder
  • Elsa
    Noiva Master Agosto 2016 Cantanhede
    Elsa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que deves comprar o modelo que fique à justa!! Se calças 36 não vale a pena comprares o 37! Smiley smile

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração