Olá a todos! Vamos lá partilhar os resultados de mais um joguinho da semana, desta vez feito pela Cintia 
São um casal esbanjador ou poupado?
B) Foram feitos por mim ou com a ajuda do noivo. E os convites ficaram com a nossa cara!
Foram feitos por mim, o noivo só deu alguns palpites e aprovou. 😇
2. O look da noiva e do noivo se parece com...
C) Estilo mais tradicional, mas não muito 😂
A) Um salão ou jardim com o tamanho ideal para os seus convidados e com todos os serviços incluídos
Será num restaurante com um pequeno jardim.
4. Que flores você escolheria?
Algo entre o B) Escolheriamos as flores da temporada e o C) Peônias ou tulipas.
Mas opto pelo C pois onde vai haver mais flores é no meu bouquet e o bouquet terá peonias. 😜
5. Como é a sua lista de convidados?
A) Vamos convidar só os amigos e familiares mais queridos.
Foi dificil chegar a um concenso, mas tiveram de ser muitos cortados da lista. 😞
6. Seu bolo de casamento se parece com...
Algo entre o A) De 2 andares e o C) Mais de 3 andares.
Digamos que bolo, bolo, é 2 andares 😉 Por isso fica o A.
B) Algum DIY, como a sacolinhas com doces
DIY sempre que possivel 😉
8. Quando você busca ideias na comu...
B) Você pesquisa materiais na internet e põe as mãos na massa para você mesma fazer
Sem dúvida, que se der para fazer eu mesma, eu faço!!
9. Para a lua de mel, você prefere...
B) Uma viagem romântica em alguma cidade ou estado próximo.
RESULTADO
Se a maioria das respostas foram letra B - Casal econômico (DIY)
Vocês são um casal especializado em achar ofertas e fechar os melhores negócios! Com os preparativos do casamento, vocês também estão ficando experts em manualidades e sempre buscam alternativas mais baratas e não menos lindas de fazer cada detalhe do casório. Casal esperto!
Concordo e discordo lol
Sim somos sem dúvida um casal DIY, mas não sei se não havia coisas que saía mais barato comprar. 😅 Pou isso acho que somos um casal equilibrado e DIY
Mas oi equilibrado, 3 A e 4 B 😇
Se a maioria das respostas foram letra A - Casal equilibrado
Vocês são um casal que sabe controlar bem os gastos, mas isso não quer dizer que não vão realizar alguns caprichos no dia C. Vocês querem ter detalhes legais no casamento, mas sabem que não podem ter tudo. Além disso, vocês formam uma bela equipe e sempre se ajudam nas decisões