Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Liliana
Noiva Experiente Agosto 2020 Braga (Concelho)

Sandálias rasas - help ⚠️

Liliana, a 20 de Fevereiro de 2020 às 20:06

Publicado em Fórum Moda nupcial 36

Boa noite meninas! Ando desesperada à procura de umas sandálias baixinhas para o grande dia! Já procurei em alguns sites mas não encontro nada do que pretendo. Alguém me consegue ajudar? Eu vou deixar abaixo o tipo de sandálias que procuro. Já procurei em vários sites, mas não encontro nada 😔. Se...
Boa noite meninas!
Ando desesperada à procura de umas sandálias baixinhas para o grande dia! Já procurei em alguns sites mas não encontro nada do que pretendo. Alguém me consegue ajudar? Eu vou deixar abaixo o tipo de sandálias que procuro. Já procurei em vários sites, mas não encontro nada 😔. Se por acaso tiverem visto em alguma loja ou assim.. toda ajuda é bem vinda.
Já pensei na hipótese de comprar umas simples e depois pedir para meter brilhantes, mas isso existe? 🤣 há quem faça apenas isso? Se souberem de alguém/loja que faça digam-me por favor, como disse toda a ajuda é bem vinda 😅 ando desesperada! 😏Obrigada!Beijinhoscfb_583135.jpg
cfb_583137.jpg
cfb_583139.jpg

36 respostas

• Liliana
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois talvez.. mas preciso para inicio de abril, é por isso :/
    • Responder
  • Liliana
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Smiley smile
    Já fui ver, sao realmente muito bonitos! 😍
    Mas são sabrinas, e eu preferia sandálias, até fui ao site que ela mencionou lá no debate, mas só tem sandálias com aquela separação no dedo do é (não sei se me fiz entender 😅)Vou ter de continuar a procura.O problema é que inicio de abril queria tê-los para a prova do vestido.Obrigada pela ajuda querida 😃
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nesta altura se calhar é complicado encontrar.. Deve aparecer mais na primavera / inicio de verão
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile são sandálias bem bonitas que poderás encontrar dentro do género nas sapatarias mas quando chegar a coleção de verão :/ espreita nos debates da noivinha destacada Bebiana. Ela comprou uns sapato baixos e são lindos 😍👌
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração