Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sophia
Noivo Constante Agosto 2022 Águeda

Sandálias rasas

Sophia, a 1 de Abril de 2022 às 23:23

Publicado em Fórum Moda nupcial 36

Olá noivinhas! Quem é do team sandálias rasas? O meu namorado é da mesma que eu então não dá para usar saltos (também não fazia questão 😁), então comecei a procurar sandálias brancas!A verdade é que em muitas lojas ainda não está a coleção de verão, por isso o melhor mesmo é aguardar!De qualquer...
cfb_677614.jpg
cfb_677616.jpg

cfb_677618.jpg

cfb_677620.jpg

cfb_677622.jpg
cfb_677624.jpg

Olá noivinhas!
Quem é do team sandálias rasas?
O meu namorado é da mesma que eu então não dá para usar saltos (também não fazia questão 😁), então comecei a procurar sandálias brancas!A verdade é que em muitas lojas ainda não está a coleção de verão, por isso o melhor mesmo é aguardar!De qualquer forma aproveitei uma promoção online no site da Aldo e comprei estás por apenas 27€São o que idealizei? Não. Mas pelo preço ficam já como alternativa.Entretanto vou procurando melhor e se aparecer algo que goste mais compro (gostei muito de umas da nova coleção da aldo - última foto- mas só tem em creme :/)
E vocês que acham?Usavam ou não estas?
Beijinhos

36 respostas

  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coucou.
    Usava sim 😍
    Por aqui também levei sapato raso mas mal sai da igreja calcei foi uns ténis 😂 sempre disse que casaria de All Star mas a minha mãe pediu tanto que para a igreja ao menos levasse uns sapatos que la comprei uns rasos que eram lindos lindos lindos mas os ténis eram mais confortáveis 😂
    • Responder
  • Damiana.s
    Super Noiva Outubro 2022 Viseu (Concelho)
    Damiana.s ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo, assim experimentas com o vestido e também ficas com uma ideia de como te sentes com tudo 🙂
    • Responder
  • Sophia
    Noivo Constante Agosto 2022 Águeda
    Sophia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Damiana!
    Não é fácil encontrar não! Mas não desistas ☺️
    estou confiante na nova coleção! Eu já tenho esta opção B. Não é que as ache lindas lindas mas confortáveis são! Poracaso vou ter prova na costureira amanhã! Já vou levar estás para ter uma ideia.

    • Responder
  • Damiana.s
    Super Noiva Outubro 2022 Viseu (Concelho)
    Damiana.s ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivinha Sophia! 🙂
    Eu também sou da equipa de calçado rasteiro (e muiiiito esquisita com calçado!) , então está a ser um drama procurar sapatos. Estou confiante que encontro uns que dão para o dia todo 😂
    O meu casamento é em Outubro, portanto, sandálias não fariam tanto sentido para mim; se te sentes confortável com essas sandálias, se te vês a dançar e a não sentir os pés cansados, então são perfeitas! 🙂 A cor creme também fica bem no vestido branco. Mas é depois uma questão de testares com o vestido. Quando tens a prova?Continuação de bons preparativos!! 🙂
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração