Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sílvia
Super Noiva Agosto 2022 Águeda

Sandálias para o dia x

Sílvia, a 3 de Abril de 2021 às 19:14

Publicado em Fórum Moda nupcial 43

Olá noivinhas e noivinhos 😉 A minha primeira partilha com vocês é das minhas sandálias. Pois é, ainda falta bastante tempo mas eu sou assim quando gosto de uma coisa gosto e ponto final. As sandálias foi fácil, muito fácil. Já o vestido vai ser muito difícillll😂 Beijinhos para todas e para os...

cfb_638700.jpg

cfb_638702.jpg
Olá noivinhas e noivinhos 😉
A minha primeira partilha com vocês é das minhas sandálias. Pois é, ainda falta bastante tempo mas eu sou assim quando gosto de uma coisa gosto e ponto final. As sandálias foi fácil, muito fácil. Já o vestido vai ser muito difícillll😂
Beijinhos para todas e para os noivinhos também 😘

43 respostas

• Catarina
    Noiva Ativa Julho 2023 Porto (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adoro, não são nada exagerados e a cor está top Smiley smile

• Responder
  • Sílvia
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pode acontecer mas não sei não 😁
    Já não é o meu primeiro casamento 😔 O vestido do casamento anterior escolhi na página do Facebook da loja onde o comprei. E foi uma história muito engraçada. Fui a uma das lojas que eles têm no Porto mas não tinham o vestido nessa loja, estava na outra loja que já estava fechada por ser uma loja com horário de rua. Fizeram-me experimentar 2 vestidos que eu disse não de imediato. A senhora ligou para dona da loja e explicou a situação. A senhora foi propositadamente à loja comigo. Experimentei o vestido que era 3 tamanhos a cima do meu e só perguntei: é possível adaptá-lo ao meu corpo? Visto que era de uma colecção antiga e era o único. A senhora disse que sim. Paguei o vestido na totalidade na hora. No final fiquei super contente com o resultado.
    Como vez sou uma pessoa de ideias muito fixas e muito segura do que quero. Por isso eu achar que desta vez vai ser mais complicado. Porque ainda não encontrei nada que eu adore 😜
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Sílvia eu também pensava assim, mas a realidade é que neste aspecto cedi, acho que merecemos neste dia estar como. Sonhámos 😂🤭
    O único conselho util que posso dar é ires a uma loja... Pois a minha história com vestidos começou por uma foto... E quando o vesti soube me a pouco, fiquei mega desiludida 😪😔... Encontrei o tal momentos depois, mas era um vestido que não tinha nada do que procurava 🤣🤣🤣...
    • Responder
  • Sílvia
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Zélia 😘
    Espero que tenhas razão. 🙏
    • Responder
  • Sílvia
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Dani 😘
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    São lindas Silvia!
    E o vestido talvez não seja tão difícil como pensas 😉
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha Silvia👰🏻‍♀️
    Parabéns pelo
    É muito fofa 🥰😘
    • Responder
  • Sílvia
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Laura 😘 sou suspeita mas ao vivo são muito mais giras. E melhor ainda, são muito leves e confortáveis
    • Responder
  • Sílvia
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Cátia obrigada.
    Vai ser difícil porque eu sou muito durona com orçamento. Acho um exagero o preço dos vestidos para usar em apenas algumas horas. Além disso sei o que gosto, e o que eu gosto é caro. Estou a pensar mandar fazer porque em milhares de vestidos que vi aqui no site ainda não encontrei um que que eu diga... É a minha cara. Gosto da parte de baixo de uns da parte de cima de outros enfim acho que não vai ser fácil 😜
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Silvia! Uau, super giros. Parabéns pelo check 😍😘
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olaaa muitos parabéns plo check 🤩👌 adoro a cor.
    Dizes que o vestido vai ser dificil porquê? Eu também pensei isso, e estava enganada ( ainda bem😂🤭)...
    Beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração