Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carolina
Noiva Ativa Julho 2021 Soure

Sandálias ou sapatos?🤔

Carolina, a 30 de Julho de 2020 às 16:20

Publicado em Fórum Moda nupcial 37

Olá queridas noivinhas.😊 Casamos a 9 de Maio de 2021. Optamos por adiar, casávamos no próximo Sábado... Confesso que estou meio triste e nostálgica. O nosso fotógrafo é um querido e ofereceu-nos a sessão de solteiros nesse dia, para o marcarmos de forma especial. Nem tinha equacionado usar outra...
Olá queridas noivinhas.😊
Casamos a 9 de Maio de 2021. Optamos por adiar, casávamos no próximo Sábado... Confesso que estou meio triste e nostálgica. O nosso fotógrafo é um querido e ofereceu-nos a sessão de solteiros nesse dia, para o marcarmos de forma especial.
Nem tinha equacionado usar outra coisa senão sandálias, mas uma vez que será no início de Maio o que acham? Sapato ou sandália?Outra questão: sugestões de sapatarias com artigos até 100€. 😉Obrigada a quem puder ajudar. Beijinho!

37 respostas

• V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei por sandália mas deves optar pelo que gostas mais é que seja mais confortável para ti.
    Sugiro a sapataria Paulita
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Carolina 😍

Pessoalmente manteria as sandálias, mas isso sou eu que nunca tenho calor nos pés 😂😂

A nível de sugestões, para personalizado tens a Sapataria Paulita! Sugiro-te que espreites o debate que fiz das minhas, que mandei fazer num comércio local, e ficaram totalmente idealizadas por mim a um excelente preço: Detalhes para o dia C: Sandálias 😘

• Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2021 Cascais
    Tárcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hey girl,
    Sandálias mesmo sendo início de Maio, o tempo já está mais quente e já consegues usar sandálias à vontade👌🏽Beijinhos
    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Outubro 2020 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá!

Eu usaria sandálias. Caso em Outubro e escolhi um modelo que nem é bem sandália nem sapato.

Aconselho o Atelier Fátima Alves Smiley smile

• Responder
  • Sofia
    Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carolina,
    Em Maio o tempo já estará ameno. Por isso, eu usaria na mesma umas sandálias 😊
    Aproveito para te dizer que para este tipo de questões podes usar o debate normal e não o questionário. As opções ficam um pouco confusas 😝Ou então teria sido melhor teres colocado nas opções de escolha “sapatos” e “sandálias”. Beijinhos 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração