Olá meninas, lá venho eu criar mais um debate, tal como diz o titulo, sandálias... Por incrível que pareça, não gosto muito de me ver de coisas altas, nem sei andar sequer, mas vi estas sandálias que me pareceram super confortáveis (e são mesmo), super baratas, lindas para o meu grande dia, já tenho 4 pares para na altura escolher, que dizem meninas? Beijinhos a todas 😘
São giras, apenas te aconselho a decidires um par pois costumam pedir para fazerem alterações e bainhas de vestido de noiva que leves os sapatos que vais usar no dia para ficar tudo certinho. Caso não leves um vestido de noiva comprido aí será mais facil escolheres no proprio dia 😊
Olá Mónica, O que interessa é tu gostares. Se achas que se adapta ao teu vestido e ao estilo acho que deves levar sim.
Noiva VIP
Agosto 2021
Cascais
Tárcia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Se são confortáveis boa! Eu tbm não gosto muito de saltos nunca uso mais que 5cm ( também sou alta tenho 1.76 nunca senti muita necessidade de saltos) procurei comprar já os meus bridal shoes com saltinho baixinho. Ainda assim estou a pensar em comprar uma sandálias rasas para trocar depois🙂
Ver mensagem citada
Olá Tarcia, elas são confortáveis, são compensadas, teem o tacão largo, dão muito bom andar, já as comprei com essa ideia ☺️
Noiva VIP
Agosto 2021
Cascais
Tárcia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá Monica, São realmente lindas estás sandálias , mas eu acho que para dia C deves usar uma sandália que seja confortável, o que consigas andar com elas por algumas boas horas, 😗 beijocas