Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Raquel
Noiva VIP Julho 2022 Ponte de Sor

Sandálias: check ☑️

Raquel, a 19 de Setembro de 2021 às 10:46

Publicado em Fórum Moda nupcial 41

Alô bom domingo comu! 😊 Hoje venho vos mostrar mais um check, já está desde inicio de Setembro mas andava tão entusiasmada com o vestido que nem mostrei as sandálias! Bem, confesso que não queria muito o tradicional sapato ou sandálias branca, não queria pagar mais de cem euros por umas sandálias...
Alô bom domingo comu! 😊

Hoje venho vos mostrar mais um check, já está desde inicio de Setembro mas andava tão entusiasmada com o vestido que nem mostrei as sandálias!
tenor.gif
Bem, confesso que não queria muito o tradicional sapato ou sandálias branca, não queria pagar mais de cem euros por umas sandálias que confesso que gostei de muitas em lojas de noivas e online. Então como tenho a wish que é a mesma coisa que o aliexpress, mandei vir as minhas sandálias por lá porque com uns descontos que tinha ficou me abaixo dos 35e já com o frete. 😁tenor.gif
Bem, amor a primeira vista!Tirei todas as medidas, para bater certo, pedi, esperei e quando chegaram... Ai jesus que lindinhas! cfb_658397.jpg
cfb_658399.jpg
cfb_658401.jpg
São verde esmeralda. Não se assustem com o salto são apenas 9cm e estou super habituada 😜 ando todos os dias!
Estava com receio na compra mas no final amei 😍
Gostaram tanto como eu?Usariam saltos no vosso casamento?Mais baixos ou igual?Beijinhos 😘

41 respostas

• Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoroooo! Os meus tiveram de ser mais baixinhos e largos mas porque é raro usar. 😂
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    5cm no máximo é o que estou a ponderar em levar num saco uma sandalia em caso de acontecer algo a estes eheheh sim porque a idéia é ficar com elas até ao final 😅
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Raquel!
    Adoro! Eu inicialmente queria uns sapatos ou sandálias verde esmeralda 😍😍 mas ao contrário de ti não estou tão habituada e queria no máximo 5cm… tudo o que encontrei era ou muito alto ou feio, mudei para nude 😂
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Terrível a dor de salto fino🥺 Sou apaixonada em saltos , acho elegante e estiliza a postura 😍Me sinto confortável nesse estilo👇🏻Sandálias: check ☑️ 1
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nesse teu caso é bem diferente e entende se claro! Levas ténis? Ou uma sandália com tacão muito mais baixo? Beijinhos 😘
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eheheheh eu estou porque uso muito no meu dia a dia! 😊 Até mais altos mas compensados. 😜
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

São lindos, de verdade, a cor os detalhes. Parabéns
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau 😍Que liiiindas noivinha Raquel 👰🏻‍♀️
    Parabéns pelo check 🤩Acho super elegantes os saltos finos, mas como tenho os menisco tocado, nao consigo usar por muitas horas, pelo que terei que optar por algo diferente 😘
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Raquel! São maravilhosas, super bonitas, parabéns 😍
    Eu não conseguiria ir com uns saltos assim porque não estou habituada. O salto dos meus é ligeiramente mais baixo e largo ☺️😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração