Bom, como j谩 viram pelo t铆tulo hoje venho mostrar-vos as minha sand谩lias! Bom para come莽ar a minha aventura dirigi-me ao Freeport em Alcochete onde tinha ideias de ir 脿 Aldo... infelizmente n茫o foi uma experi锚ncia muito agrad谩vel, nenhuma das sand谩lias que eu queria experimentar tinha o meu n煤mero 馃槖 j谩 para n茫o falar que o tempo de espera foi 20 min ou mais! Mas pronto... sa铆 da Aldo e dirigi-me a uma loja de cerim贸nias s贸 de vestidos, fatos, acess贸rios e sapatos.. e foi quando eu vi as minhas sand谩lias:

Adorei o pormenor do cruzado 脿 frente e a cor delas! E s茫o supeerrr confort谩veis! 脡 verdade que o salto 茅 um pouco alto.. o que me fez ir 脿 seaside 脿 uns dias e eles estavam com aquela promo莽茫o de leve 3 pares pague 2. E eu pensei que ia precisar de uma sand谩lias para trocar depois do almo莽o.. porque claramente que n茫o vou aguentar com estes saltos tanto tempo 馃槀馃槀Ent茫o as sand谩lias que comprei foram estas:

S茫o as tradicionais sand谩lias brancas da seaside 馃槀 que vai ser bem mais f谩cil para mim aguentar o resto do dia e dan莽ar 脿 vontade!!
Bom e 茅 isto meninas!! Boa sexta-feira e bom fim de semana!
Beijinho!! 馃槝馃槝