Bom, como já viram pelo título hoje venho mostrar-vos as minha sandálias! Bom para começar a minha aventura dirigi-me ao Freeport em Alcochete onde tinha ideias de ir à Aldo... infelizmente não foi uma experiência muito agradável, nenhuma das sandálias que eu queria experimentar tinha o meu número 😒 já para não falar que o tempo de espera foi 20 min ou mais! Mas pronto... saí da Aldo e dirigi-me a uma loja de cerimónias só de vestidos, fatos, acessórios e sapatos.. e foi quando eu vi as minhas sandálias:

Adorei o pormenor do cruzado à frente e a cor delas! E são supeerrr confortáveis! É verdade que o salto é um pouco alto.. o que me fez ir à seaside à uns dias e eles estavam com aquela promoção de leve 3 pares pague 2. E eu pensei que ia precisar de uma sandálias para trocar depois do almoço.. porque claramente que não vou aguentar com estes saltos tanto tempo 😂😂Então as sandálias que comprei foram estas:

São as tradicionais sandálias brancas da seaside 😂 que vai ser bem mais fácil para mim aguentar o resto do dia e dançar à vontade!!
Bom e é isto meninas!! Boa sexta-feira e bom fim de semana!
Beijinho!! 😘😘