Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Andreia
Noivo Principiante Abril 2022 Porto (Concelho)

Sandálias Aldo!!

Andreia, a 19 de Novembro de 2020 às 19:24 Publicado em Fórum Casamentos.pt 1 27
Olá meninas tudo bem?
Vi estas sandálias e amei.. só que estou com uma pequena indecisão.. serão confortáveis para o dia do casamento?
Eu já estou habituada a andar de saltos altos, mas tenho a noção que no dia do casamento é diferente.. mas eu fiquei apaixonada.. são mesmo a minha cara, o que acham? 🤍Sandálias Aldo!! 1


27 respostas

Última atividade por Marta, a 8 de Dezembro de 2020 às 11:03
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Andreia! São realmente lindas e se estás a habituada a usar saltos no dia a dia eu comprava! Mas tem em conta que vai ser um dia bem desgastante!

    Beijinho

    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. As sandálias são lindas e por terem a compensação à frente, é bem capaz de serem confortáveis. Contudo, não os escolheria para mim. Acho-os demasiado altos para o dia C.
    Bjs
    • Responder
  • J
    Noiva Principiante Março 2021 Covilhã
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello! Sou utilizadora diária saltos altos desses. Verão e inverno. É uma coisa e usar no dia a dia, no trabalho (escritório) ir às compras etc. outra coisa é andares imenso o dia todo. Podem ser compensados mas muito confortáveis nao são de certeza. Lindos? Muito!! Mas provavelmente terás de ter um segundo par. E tens de ter em atenção do tamanho do salto para quando trocares, senão o vestido arrasta e não fica bonito.
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Alô Andreia! As sandálias são lindas, mas não acredito que sejam muito confortáveis... acho que no nosso dia C, vamos andar muito mais do que estamos habituadas, dançamos, tentamos ir a todos os convidados, etc etc... E acho que o maior problema de estar num salto muito alto e fininho é que, para além de não dar tão bom suporte, a postura corporal altera-se com o acumular do cansaço, encurvamos as costas, encolhemos os ombos, dobramos os joelhos, etc etc... 😘

    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia.


    As sandálias são realmente muito bonitas.
    Tu é que sabes se te irás sentir confortável...Eu vou optar por um salto mais baixo e grosso.
    😘
    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    São muito elegantes.
    Pessoalmente não me aguentaria num salto assim, no entanto se estás habituada. Nada como experimentares e veres como te sentes.
    Eu mandei fazer os meus na sapataria paulita, são super confortáveis
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Julho 2021 Mirandela
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    São lindíssimas 😍
    • Responder
  • E
    Noiva Constante Junho 2021 Sintra
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boas minha noivinha, sem dúvida elas são lindas já me disseram que saltos compensados são os melhores, não cansam tanto !!!
    Eu vou escolher algo assim até porque tenho 1,50cm mas depois vou mudar de vestido e de sapato mas vai em frente linda !
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Maio 2021 Sintra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Andreia, acho as sandálias lindíssimas e gabo-te a coragem. Para mim o drama seria o salto tão fininho. Os meus parabéns!
    Eu confesso não ser fã da Aldo porque para mim são sapatos um bocado rijos. Sou muito maricas com os sapatos e preciso que a pele seja bem suave. A sola sempre se ajeita com aquelas meias palmilhas de silicone.
    Acho que se gostaste mesmo dessas deves avançar, mas pondera alguns detalhes: por exemplo, se vais andar na relva, terra, gravilha... Ou se é chão liso, ou calçada, etc. Se levares os ténis ou sapatos rasos da praxe tens sempre a rede de segurança! 😘
    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Novembro 2022 Porto (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida. Tenho várias sandálias da aldoe não são boas a nível de conforto. Até as de salto mais baixo não são confortáveis.
    Que são bonitas são, mas é preciso ter atenção a isso. Eu descartei a aldo para o meu casamento por experiência própria
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    São lindas mesmo! São confortáveis se já estiveres habituada a andar de saltos!
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, as sandálias são lindíssimas. A plataforma ajuda, mas existem técnicas que te irão ser úteis para tornar o sapato mais confortável. Dá uma vista de olhos aqui: https://comunidade.casamentos.pt/forum/sapato-meu-sapato-meu-havera-quem-tenha-o-pe-mais-bonito-que-eu--t226369

    Beijinho.

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Andreia, são lindas e essa plataforma deve fazer com que sejam confortáveis Smiley smile

    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Constante Abril 2023 Cascais
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindas sem dúvida Andreia. Mesmo que estejas habituada a andar de saltos, o dia do casamento é sempre diferente. Acho que devias apostar por algo mais baixo ou aposta num segundo par ☺️
    • Responder
  • Anne
    Super Noiva Setembro 2021 Aveiro (Concelho)
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá ❤️
    Acho-as lindíssimas! E se estiveres já habituada a andar de saltos altos, parece-me uma boa aposta 😊
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia. Tenho umas sandálias Aldo parecidas que uso para casamentos. São globalmente confortáveis mas tenho sempre que trocar a meio do dia. Nada como experimentares a ver como te sentes. Bjs
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi oi Andreia!! Para mim nem pensar mas se gostas delas e tás habituada a andar de saltos aposta nelas!!! Podes sempre depois ter um segundo par 😜
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia,
    São super elegantes, mas talvez pouco confortável para esse dia. Podes sempre comprar um segundo par 😉
    • Responder
  • Márcia
    Noiva Ativa Abril 2023 Felgueiras
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    São lindos 😍
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que são lindos e se realmente são a tua cara nem devias pensar duas vezes 😍🤗
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello lady *.*
    De facto adoro um saltinho alto mas desde que comecei a ter problemas nos meus joelhos abdiquei desse acessório. Mas se de facto estás habituada penso que não será muito complicado, apesar de teres de ter em conta o nr de horas que se está em cima do salto e a irregularidade do piso quer da quinta, se a igreja tem bastantes escadas, se casas num dia em que esteja muito calor pois à tendência de os pés dilataram...
    Mas nada como adquirires o calçado que pretendes e outro para puderes trocar 😉
    Beijinho 😘
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia 😁 as sandálias são lindas lkndas lindas! Mas para mim não é confortável agulha.
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia!
    Adoro, são lindas 🥰
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Andreia 😍

    Bem, que coragem! Confesso que seria too much para mim, pela altura, mas deves avaliar outros aspectos como por exemplo o local onde vão casar, tem paralelos? Ou relva? Neste ambientes, além da altura tens o tipo de piso que poderá dificultar-te ainda mais.

    Por experiência, como convidada levei uns saltos assim agulha a um casamento que a cerimónia era na relva, escusado será dizer que me enterrava na relva, além de sujar os saltos todos 😘

    • Responder
  • Cláudia
    Super Noiva Junho 2021 Porto (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    São lindas 😊 para mim são demasiado altas 😂 mas vai a loja experimenta. Se tas habituada será diferente. 😊
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia.
    Pessoalmente eu sei os meus limites no que se refere a saltos altos, e sei que jamais conseguiria usar isso... Smiley cry Como a Tárcia disse, porque não vais a uma loja e experimentas e vês como te sentes?
    Pensa também no que disseste: que estás habituada a andar de saltos altos. É este tipo de salto? Andas com eles o dia todo? São perguntas que podes fazer a ti própria (mas os sapatos são lindos) Smiley love Smiley heart
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2021 Cascais
    Tárcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia,
    Se não estas habituada a usar ou andar de saltos eu particularmente acho eles muito altos, se calhar um salto mais grosso pode ser mais confortável.
    Ou podes sempre ir a loja experimentar para ver como te sentes. 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração