Hoje trago-vos um check que já fiz há algum tempo, a compra das minhas sandálias!
As primeiras sandálias de salto que mandei vir da About You eram lindas, como eu queria mas o salto era enorme e eu ia ficar mais alta com o noivo e provavelmente não me ia aguentar com eles porque eram mesmo altos, apesar de terem compensação, e não estou habituada a saltos tão grandes! (Desses não tenho aqui foto mas posso meter depois se quiserem) 😍 De seguida, vi um anúncio da Asos com umas sandálias lindas brancas com brilhantes e em promoção! As sandálias estavam a 12€ se não me engano e ainda tive desconto de primeira compra sei que me iam ficar a 8€ mas paguei 6€ de portes quase tanto como paguei das sandálias 🫣😂 O salto é de 7/8cm, apesar de não terem compensação é um salto que é suportável eu andar algum tempo! 🥰
No entanto queria comprar umas mais baixinhas para depois poder andar à vontade e dançar muito e queria que fossem azuis! Na loja do meu vestido estavam lá estas super em conta (38€) e com um salto 4/5 cm perfeito e que estou super habituada a andar! Não as trouxe da primeira vez que lá fui mas fiquei a pensar nelas! Achava que não me iam servir porque era o número abaixo do meu mas a segunda vez que fui à loja experimentei-as e ficaram perfeitas, são confortáveis! Fiquei com pena de não haver essa cor numas da marca Vizzano que me pareceram mega confortáveis e que a minha mãe comprou em creme/branco e que até almofadinha têm 😍😝

Que acharam? 😍
E vocês já têm os vossos sapatos? ❤️