Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Leonor
Noiva Ativa Agosto 2018 Braga (Concelho)

Sameiro eventos - pedido de opinião

Leonor, a 18 de Agosto de 2016 às 22:33 Publicado em Braga 0 15
Olá a todas e todos!
Esperamos que os vossos preparativos estejam a decorrer da melhor forma.
Da nossa parte, só nos falta admitir que a primeira quinta que visitamos nos arrebatou e que está decidido desde o 1o minuto Smiley love Para fazer a reserva só nos falta feedback. Então, alguém por aqui que tenha casado ou case no Sameiro Eventos? Alguém já foi como convidado? E muito importante ainda, alguém tem uma experiência de casamento pelo civil no espaço?
Obrigadíssima

15 respostas

Última atividade por Leonor, a 29 de Agosto de 2016 às 18:30
  • Leonor
    Leonor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exactamente, sou sobrinha dela.

A minha mãe e a Isabel, mãe do Diogo, são amigas de infância, conhece bem a tua mãe e o meu pai acho q tb conhece bem o teu pai dos tempos de juventude

Para vocês falta menos de um ano, passa rápido. Nós ainda temos de esperar dois, mas como estamos fora e vamos dar mais uma volta na nossa vida este ano, preferimos assim...fazer as coisas com calma e os pés bem assentes na terra!

Mas como dizes, independentemente do tempo de espera, o importante é q seja um dia mágico e mt mais do q aquilo q sonhamos. Vai ser

• Responder
  • D
    Noiva Ativa Agosto 2017 Barcelos
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A Já tou a ver kem és... És sobrinha da Fátima? Ela é minha vizinha... A minha mãe tb é de areias da família dos cunhas e Matos. K engraçado realmente viemos conhecer nos aki Smiley smile Smiley smile para mim tb ainda falta mt tempo Smiley ring mas o k interessa é k corra tudo bem. Bons preparativos tb para ti
    • Responder
  • Leonor
    Leonor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana!Nós tb nos conhecemos, de vista, mas deves associar-me a Joana, o meu 1o nome. Os nossos pais, dos quatro, tb se conhecem...o Mundo é pequeno e as tecnologias aproximam-nos ainda mais Mais engraçado ainda é que vamos casar-nos no mesmo local, à excepção da Igreja...Já conhecemos o Sr. Pedro e ficamos encantados com ele na reunião de apresentação. Quanto à D. Laura estamos em troca de email para acertar pormenores, pq de facto, como diz o teu pai, nunca fizeram um casamento pelo civil no jardim, como queremos. Então enviamos algumas fotos daquilo q idealizamos para ela nos dizer se é possível. Depois disso vamos reservar, em princípio para 31 de Agosto de 2018 (uma eternidade ainda ).Beijinhos, bons preparativos
    • Responder
  • D
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Leonor, mostrei a tua foto ao Diogo e ele diz k tb te conhece... Smiley smile O mundo é mesmo pequeno. Quanto a quinta o meu pai diz k as decorações é a dona Laura k faz e tem mt jeito. Já Fui lá ver um salão montado para um casamento k era de tarde e tava lindíssimo. Em relação ao casamento civil diz k não é mt usual fazer na quinta mas é uma questão de falares com o sr Pedro. Ele é o exploradop da quinta vai dizer te cm funciona. Qualquer coisa é só dizeres... Smiley smile
    • Responder
  • Leonor
    Leonor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Diana!Só para te dizer que nos conhecemos. Só agora reparei na tua foto com o Diogo
    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda bemSmiley smile vais ver que vão conseguir e vai ficar tudo lindo como desejas Smiley smile
    • Responder
  • Leonor
    Leonor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não, mas fá-lo-emos nos próximos dias!Como estamos fora de Portugal e não há imagens de casamentos pelo civil no exterior, estamos em trocas de email com a organização. Em seguida, iremos trocar algumas ideias com a decoradora. Se me disser q é possível o q eu gostaria, q acredito q sim, faremos a reserva.Até nisto se vê a entrega daquela staff Smiley shame
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bom Smiley smile Já reservaste?

• Responder
  • Leonor
    Leonor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Vanessa!Obrigada pelas palavras. De facto, ficamos absolutamente convencidos, sobretudo com o atendimento, extremamente profissional. Como foi a 1a q visitamos, posteriormente fomos ver mais quatro e em nenhuma delas fomos tão bem recebidos, tratados e esclarecidos, muito pelo contrário, tivemos experiências anedóticas (agora, pq na h foi de ir às lágrimas). Também vi todas essas críticas e li todos os posts aqui relativos ao espaço, e a verdade é q ainda não encontrei uma única crítica negativa. Acho q isso diz e esclarece mt!!
    • Responder
  • Leonor
    Leonor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Joana!Isso é de facto uma boa observação, mas q acho q se aplica a todo e qq espaço. Hoje em dia, as quintas apostam cada vez mais nos exteriores, mas a chuva é sempre um problema, logo, acredito q a preocupação seja geral.De qq maneira, é verdade q não consigo imaginar o meu casamento sem ser no exterior, logo terei de ter uma conversinha mt séria com o São Pedro ehehehehOs aperitivos servidos no interior não me assusta, mas era uma enorme perda não podermos usufruir da varanda com aquela vista maravilhosa de Braga.E o corte do bolo, onde fizeram se choveu assim tanto?Não conheço a Culunata, nem pelo nome, mas se estás apaixonada, acho q deves seguir o instinto. Quem sou eu q estou aqui a fazer perguntas? Mas é verdade, a minha decisão está tomada desde o dia da visita...só me falta formalizar
    • Responder
  • Leonor
    Leonor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Diana!Obrigada, ajudaste sim. Além de ser bom ver alguém com a mesma escolha, é óptimo o facto de teres uma referência tão importante. Normalmente, ninguém conhece tão bem um espaço como quem lá trabalha...Não lhe podes perguntar, ao teu pai, se gosta da decoração e disposição de cerimónias pelo civil no jardim? EhehehehObrigadíssima Smiley kiss
    • Responder
  • D
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Leonor... Eu e o meu noivo vamos casar lá para o ano... (Smiley heart19 de agostoSmiley ring)Adoramos a quinta, o meu pai trabalha lá aos fins de semana e diz maravilhas do serviço... E já trabalhou para a maior parte dos caterings aki pela zona e diz k este se distingue de todos os outros...Da quinta não tenho nada a dizer é fenomenal...
    Espero ter ajudado.... Smiley smile
    • Responder
  • Joana Silva
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Braga (Concelho)
    Joana Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já fui como convidada e achei LINDO!

Só tens de ter atenção a um plano B bem definido em caso de mau tempo! No casamento a que fui lá os noivos estavam a espera de um tempo fantastico em Agosto e acavou por estar uma chuva dos diabos... a festa acabou por ser toda no interior.. e eles nao usufruiram de metade das coisas que tinham preparado lá fora...

De resto, é um sitio maravilhoso Smiley smile)

Eu ando apaixonada pela culunata no Bom Jesus!!

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A quinta parece ser lindissima e tens nestes site 2 recomendações muito boas

https://www.casamentos.pt/salao-para-casamento

mesmo no facebook é só optimas criticas

https://www.facebook.com/sameiroeventos/reviews?ref=page_internal

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não conheço querida, mas se vocês ficaram convencidos com o espaço e o atendimento acho que deves apostar nela Smiley smile Vais ter um dia lindo de certeza

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração