Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sofia
Noiva Novata Junho 2021 Porto (Concelho)

Sameiro eventos

Sofia, a 29 de Dezembro de 2019 às 22:05 Publicado em Fórum Festa 0 11
Olá a todas! Alguém que tenha casado no Sameiro Eventos, em Braga, que me possa dar feedback sobre o espaço e serviço? Obrigada! Smiley smile

11 respostas

Última atividade por Sofia, a 7 de Janeiro de 2020 às 13:15
  • Sofia
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá novamente! O site não me deixa enviar mensagens privadas (diz que excedi o limite ainda que não perceba como...). Vamos ver se consigo indicar o meu mail de outra forma: o nome de usuário é sbrelvas e o domínio é o gmail

Muito obrigada Smiley smile

• Responder
  • Sofia
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá! Muito obrigada pelas informações e pela disponibilidade Smiley smile

O nosso casamento vai começar mais tarde (a cerimónia será a meio da tarde) e, por isso, optámos por iniciar o programa de festas com o sunset (e porque também somos dados à festarola, confesso! Smiley tongue), tentando aproveitar ao máximo o pôr do sol e aquela vista maravilhosa. De qualquer forma, queremos que os restantes momentos sejam relativamente tranquilos e ao som de bossa nova (de que tanto gostamos).

Agradecia-te muito se me pudesses enviar algumas fotos para ********@*****.*** Smiley smile

• Responder
  • CMCF
    Noiva Ativa Junho 2019 Braga (Concelho)
    CMCF ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Sofia, aqui vão as respostas:

- Relativamente à decoração, são apresentadas várias opções de toalhas, marcadores de pratos, talheres, etc. Quanto aos arranjos florais e outros pormenores "pessoais", fui guardando imagens do pinterest e depois eles fizeram exatamente o que queria. Eles também fazem as ementas, com o layout que quiseres (no meu caso, acabei por fazê-los eu porque já tinha feito os convites, mas eles imprimiram, não tive qualquer custo). Nós optamos por coisas muito simples e, na minha opinião, ficou perfeito Smiley smile

- Recorri ao DJ José Ribeiro e gostei bastante! Reunimos antes do casamento para alinhar os vários momentos e depois enviamos-lhe as nossas escolhas musicais, sem stress nenhum Smiley smile não optamos pelo sunset porque o género de convidados que tivemos (e nós mesmos) não eram assim tão "festeiros", preferimos a musica ambiente/bossa nova durante os aperitivos e não nos arrependemos nadinha. O ambiente esteve muito bom.

Aproveito para dizer que optamos por fazer o corte do bolo no sunset, quando o sol estava baixo, com um arco de flores atrás, e ficou perfeito (eu sou suspeita, mas toda a gente adorou) Smiley laugh

Se me deres o teu email (ou algo do género), posso enviar-te fotos da decoração e do espaço no dia

• Responder
  • Sofia
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá! Muito obrigada pela resposta! Aproveitando a oportunidade, deixo algumas perguntas Smiley smile Como planearam a decoração? Apresentaram-te diferentes possibilidades? E em relação ao dj, recorreste ao José Ribeiro que trabalha com eles?? Se sim, optaste pelo sunset? Valeu a pena?

Beijinhos Smiley smile

• Responder
  • CMCF
    Noiva Ativa Junho 2019 Braga (Concelho)
    CMCF ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sofia!

Eu casei em Junho/19 no Sameiro Eventos e adorei! Um acompanhamento e serviço ótimos, comida maravilhosa e uma vista espetacular. Aconselho mesmo mesmo Smiley smile

Alguma dúvida, está à vontade para perguntar

• Responder
  • Vera
    Noiva Novata Julho 2022 Setúbal (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já tive o privilégio de ir a um casamento lá, e o foi o melhor de sempre!
    • Responder
  • Sofia
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelo feedback Smiley smile
    • Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sofia! 😘

Infelizmente não conheço.

Mas encontrei este debate na Comunidade:

Sameiro eventos - mais opiniões

Espero que ajude 🙏

Estamos também a partilhar algumas das tendências de 2020, podes ver aqui 👉 Ano novo, tendências novas: descobre os teus favoritos para 2020!

Beijinho

• Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2021 Santa Maria da Feira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sofia!

Já fui a um casamento nesse espaço em julho de 2015 e gostei bastante, a comida era boa, a decoração estava impecável, o espaço muito bem organizado e a vista no exterior ao pôr do sol era simplesmente perfeita.

• Responder
  • Sofia
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada mas não fazem parte da lista de fornecedores e daí a minha pergunta Smiley smile
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Julho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida Smiley smile nunca lá fui mas podes procurar aqui nos fornecedores as opiniões das noivinhas na página, 😉
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração