Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Rita
Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)

Salvador Sobral e o caricato "quase fail" no seu casamento 🤣

Rita, a 4 de Junho de 2021 às 15:23

Publicado em Fórum Casamentos Famosos 37

Olá noivinh@s! Acabo de ouvir o novo podcast da Bumba na Fofinha, o Reset, e o último episódio teve como convidado o nosso muito querido Salvador Sobral. E por entre a conversa de falhanços na vida - este é o tema principal desta rubrica - o nosso querido Salvador partilhou uma peripécia no dia do...

Olá noivinh@s!

Acabo de ouvir o novo podcast da Bumba na Fofinha, o Reset, e o último episódio teve como convidado o nosso muito querido Salvador Sobral. E por entre a conversa de falhanços na vida - este é o tema principal desta rubrica - o nosso querido Salvador partilhou uma peripécia no dia do seu casamento!

Como é de calcular, parti-me a rir com esta história e achei que vocês também poderiam desfrutar deste momento super caricato e algo insólito! 😅

(para verem a partir do minuto 1:15:53, deixo o link em baixo nos comentários)

Com tudo isto, a nossa querida Bumba também partilhou o seu momento de "quase fail" enquanto madrinha de casamento de uma amiga! Também vale a pena ouvir a história dela 🤣 (no mesmo vídeo, avancem para 1:22:56).

Para quem é fã destas duas pessoas maravilhosas, o Salvador e a Bumba, e que enchem a minha vida de boa música e muita gargalhada, respecivamente, vale a pena ver o episódio completo 😉 É bom para relaxarmos entre os nossos mil preparativos!

BEIJUUUUUUUUUUS!!!

37 respostas

• Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahah também vi!
    Meu Deus que peripécias! 🤦🏻‍♀️ Coitados dos dois, tanto uma coisa como outra eram coisas que dificilmente se resolveriam na altura (como se demonstrou 😂). Ontem estava no YouTube a ver vários vídeos que era “brides tell horror stories” ou “wedding planners tell horror stories” ou “bridesmaids tell horror stories” e também era com cada uma, socorro 😂😂😂
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adoro a Bumba, super engraçada e adoro esse podcast, mas ainda não ouvi a conversa com o Salvador. Tenho de ir ver 😍

• Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aqui já está a começar no sítio certo: https://youtu.be/UrL932eqVgs?t=4553 😘

• Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhhh vou já já ver
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aiii adoro a Bumbs 😍 Mortinha para sair do trabalho para que possa ouvir tudinho

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração