Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana
Super Noiva Agosto 2022 Leiria (Concelho)

Salto alto

Ana, a 20 de Julho de 2022 às 07:15 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 13
Olá meninas Smiley smile Quantido tempo se aguentaram no casamento com um salto deste gênero? Beijinhos

Salto alto 1

13 respostas

Última atividade por Etã, a 30 de Agosto de 2022 às 20:22
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiquei com os meus saltos até a seguir ao primeiro prato do jantar. Depois troquei a roupa toda. Ainda vou contar isso num post.

    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Ana..
    Acho mesmo q depende de cadela pessoa... Nada melhor do a experimentar durante um dia para ver 😘
    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Agosto 2022 Leiria (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahah ele tem a mania que tem pinta ahah foi assim que ele me conquistou 🤣🤣
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahahah adorei 😂😂😂 esse teu noivo está se a divertir a meter-se contigo estou a ver 😂
    E o moço tem piada 🤭🤭🤭
    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Agosto 2022 Leiria (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahah o meu namorado diz que eu vou tar todo dia sentada!! 😂 Também diz para eu enterrar o salto na terra para não cair a caminho do altar. Depois diz me para eu ir assim bué devagarinho tipo aqueles robots pequeninos das crianças ahaha e talvez ao final do dia lá chegue 😂😂😂😂😂
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não sei , iria depender se a plataforma da frente era confortável 😅
    Mas como eu sou uma noiva que vai levar sapatilhas para o copo de água , seria somente a igreja e pouco mais 😂😂
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha, por aqui a minha iria chorar, porque a probabilidade de me esbardalhar seria altíssima 😂



    Mas, se gostas e te sentes bem a caminhar em saltos, fizeste uma excelente escolha.
    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Agosto 2022 Leiria (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahaha a minha mãe já se riu tanto de me imaginar a cair a ir para o altar ahahah
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana,


    Acho que por aqui, nem durante a caminhada do carro até ao altar. O provável seria terminar num estardalhanço descomunal 😂
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha Ana👰🏻‍♀️
    Acredito que sejam cômodos por não serem finos os saltos, porém para assegurar de que o resto não vai apertar, o melhor seria usar para adaptar ao teu pé 🥰
    • Responder
  • Sara
    Noiva Experiente Julho 2024 Oliveira de Azeméis
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana,

    Como o salto é grosso e tem compensação penso que conseguiria aguentar a festa toda ou grande parte dela com os sapatos. No último casamento que fui usei uns sapatos com salto bastante alto mas grosso e só os troquei no corte do bolo já depois de ter dançado muito com eles e tudo... No entanto acho que isso depende muito de pessoa para pessoa, eu normalmente, aguento bem os sapatos de salto alto. Penso que o melhor é teres sempre uma segunda opção, se precisares utilizas e se não precisares não utilizas.

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana, eu simplesmente não consigo calçar saltos tão altos como esses, logo não aguentaria Smiley xd

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Constante Setembro 2022 Sintra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana! Levei assim uns saltos bem altos a dois casamentos há uns anos.
    No primeiro era agosto, estava imenso calor, os pés começaram a transpirar e a escorregar e fiquei completamente à rasca! Depois da igreja tive que trocar e nas fotos na quinta acabei por ficar com os de "substituição"...
    No outro era Outubro e não estava calor, e além disso coloquei umas palmilhas da Dr. School transparente bem confortáveis e acabei só por trocar já quase no fim da noite mas sinceramente se não tivesse para trocar aguentava bem porque ainda estava à vontade! Eu não costumo usar saltos tão altos como esse no dia a dia... Acho que depende da tua habituação, do tempo que andas neles durante o dia, do tempo...😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração