Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Odete
Noiva VIP Setembro 2017 Sátão

Salmo

Odete, a 11 de Fevereiro de 2017 às 09:15 Publicado em Fórum Cerimónia Nupcial 0 9
Meninas preciso da vossa ajuda. Ja escolhemos as leituras inclusive o envangelho.O salmo que eu escolhi é o 23 O Senhor é meu Pastor " Confiarei" eu acho o lindíssimo , mas ja ouvi dizer que embora seja um salmo não é considerado um salmo responsoreal.... aqui na Igreja costuma ser cantado na comunhão , mas o quarteto que vem de fora diz que não é próprio para comunhão por ser um salmo ate ficou admirado por o padre daqui autorizar que seja cantado durante a comunhão . Alguém ja escolheu este ou esteve num casamento onde ele foi cantado?

9 respostas

Última atividade por Odete, a 12 de Fevereiro de 2017 às 10:34
  • Odete
    Odete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina , pois nós ja passamos , ja pedi orçamento para os missais , em principio vai ser onde mandei fazer os convites .Eu sou de Setembro dia 30 e tu ?
    • Responder
  • Catarina
    Super Noiva Outubro 2017 Oliveira do Bairro
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, a nós ainda não nos calhou essa parte !

• Responder
  • Odete
    Odete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui " Confiarei " é cantado mas na altura da Comunhão . O problema ja está resolvido . Ja falei com o padre ele até autorizava mas como é muito extenso tinham de cantar só uma estrofe e um referao.Entao o Salmo vai ser Felizes os que amam o Senhor . E na comunhão cantam " Cofiarei".As outras leituras ja estão escolhidas e autorizadas pelo padre.Todas as músicas ja estao combinadas com o Quarteto Covers.Sao muito simpáticos e tenho boad referências .
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Maio 2017 Caldas da Rainha
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se gostas desse salmo e o padre autoriza, qual é o problema? Smiley smile
    • Responder
  • Odete
    Odete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vanessa,sim o nosso salmo também vai ser cantado por uma superano que faz parte do Quarteto Covers.Alias normalmente os salmos quase sempre são cantados especialmente nos casamentos
    • Responder
  • Odete
    Odete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Este é lindíssimo e ja tive oportunidade de ver algumas pessoas a chorar quando ele é cantado.Como é muito longo se calhar vou pedir ao grupo para cantarem apenas uma estrofe e um referao.A primeira leitura vai ser o Cantico dos Cânticos as outras agora nao sei de cabeça mas se precisares de ajuda diz eu tirei muitas fotocópias e talvez te possa ajudar
    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não faço ifeia, nós escolhemos outro salmo, mas o salmo é cantado Smiley smile
    • Responder
  • Z
    Noiva Master Agosto 2018 Vila Verde
    Zaza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola é verdade tb temos de escolher as leituras :/

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração