Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Salete
Noiva Ativa Setembro 2018 Felgueiras

Salete & Nuno, casamos dia 29 de Setembro de 2018

Salete, a 28 de Junho de 2018 às 23:02 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 1

1. Casamos no mês de Setembro deste ano

2. Teremos uma cerimónia religiosa na igreja da minha freguesia.

3. O nosso número de convidados ainda não está bem definido mas deverá estar entre os 115 e os 120

4. O local do nosso casamento será no Restaurante Montanha Azul, fornecedor aqui no site.

5. O nosso casamento começará as 11horas.

6. O meu marcador conta 92 dias.

7. O nosso estilo de casamento é simples mas divertido e rodeado daqueles que mais amamos.

8. Só penso no meu vestido... O meu vestido foi idealizado por mim, uma mistura de vários que gostava e realizado com bastante sucesso pela minha costureira, estou adorar o resultado.

9. De lembranças vamos dar algo um pouco simbólico. Aos adultos iremos da uma garrafinha em vidro com areia azul e uma concha no fundo é como se fosse "um pouquinho" do mar,que é o nosso tema, as crianças vamos dar o livro de actividades e guloseimas e as bebés uma babete bordada a ponto cruz com as nossas iniciais e dia de casamento.

10. Na lua de mel ainda não sabemos bem. Adorava mos ir passar em algum sitio mas com isto tudo (casamento e comprar casa) tornou-se bastante complicado mas vamos ver o que dá para fazer...

1 resposta

Última atividade por Mariana, a 2 de Julho de 2018 às 11:13
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Salete Smiley heart

    Tudo bem? Acabei de te enviar o presentinho, recebeste?

    Aproveito e deixo aqui este joguinho...descobre o elemento que te define como noiva:

    4 elementos, 4 estilos! Qual é o teu? 🔮

    Um beijinho Smiley smile

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração