Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Juliana
Noiva Curiosa Maio 2023 Guimarães

Sair os dois da mesma casa!

Juliana, a 25 de Janeiro de 2023 às 22:58 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 15
Olá noivinhas.
Venho cá recorrer as vossas opiniões/experiências quanto a saírem os dois da mesma casa no dia do casamento sem se verem..
Nos já moramos juntos quase à dois anos e estávamos a pensar fazer isto no dia do nosso casamento, só não sei se irá correr muito bem ??!! 😬🤭

15 respostas

Última atividade por Vilma, a 6 de Fevereiro de 2023 às 15:32
  • Vilma
    Super Noivo Maio 2024 Sintra
    Vilma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que preparar-me na mesma casa onde se encontra o noivo só me iria redobrar os nervos ahahaha nós na altura já estaremos a 2 anos a viver juntos mas ele vai se preparar em casa e receber la os amigos e familiares e eu vou me preparar na quinta com as minhas miúdas ahaha Smiley heart

• Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Agosto 2024 Mira
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui ja vivemos juntos ha 3 anos mas na suiça. As nossas casas em portugal sao a mais de 1h de distancia. O casamento sera na minha terra e eramos pra fazer tudo na casa dos meus pais. Mas ja tinhamos pensado em talvez o noivo arranjar-se na casa da minha avó ou em casa da minha tia.. mas ainda n temos nada decidido... alem disso ele estaria mais a vontade em casa dos meus pais obvio.. vamos vendo até la...
    Diz nos como correu depois 😁
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui apesar de morarmos juntos a cerca de 5 anos, eu irei na manhã do casamento para casa dos meus pais arranjar-me (pois estará tudo lá para eu me preparar). Apesar de termos 3 quartos e 3 casas de banho, seria difícil não nos cruzarmos em casa tendo em conta que é apenas 1 andar de casa e haveria sempre portas a abrir e a fechar (o que poderia haver alguma troca de olhares em algum momento).

Queremos fazer o 1st look na quinta e assim garantimos que não nos vemos até lá Smiley shame

• Responder
  • A
    Noiva Constante Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha *.*
    Por aqui vivemos juntos à 6 anos e sim, quisemos, com que cada um fosse para o seu espaço. O marido em casa dos pais e eu na casa dos meus.
    Factor surpresa, sem aquela preocupação de ele vai ver ou não....Beijinho 😘
    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Maio 2023 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois nos também vivemos juntos mas nesse dia o noivo irá para a casa do pai vestir se e eu fico na nossa casa. Porque na mesma casa sem nos vermos iria ser muito complicado
    • Responder
  • Sara
    Noiva Experiente Julho 2024 Oliveira de Azeméis
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Juliana!

Nós também vamos sair da mesma casa! Já vivemos juntos e não faz sentido para nós voltar a casa dos pais a um quarto que já não nos diz nada... (no caso dos meus pais o meu antigo quarto já nem é quarto, é escritório Smiley xd )

Acho muito bonito quem faz o first look, é um momento muito emotivo e dá fotos muito bonitas, no entanto nós preferimos manter o suspense e fazer o tradicional, vermo-nos só na igreja.

No nosso caso estamos a planear ficar um em cada quarto, em princípio eu devo manter-me no quarto e ele pode sair e socializar com os convidados porque vamos fazer uma pequena receção em casa mas, a nossa casa tem três andares por isso mesmo que eu queira sair para socializar também com os convidados, penso que será fácil desde que tenhamos ajuda de alguém para garantir que não estamos no mesmo andar e que não nos cruzamos...

Eu penso que é viável, têm de se adaptar à estrutura da vossa casa, definirem onde cada um pode andar e terem alguém que vos ajude a controlar isso. Smiley shame

Beijinhos!

• Responder
  • Isa
    Noiva Constante Maio 2024 Sintra
    Isa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui também vivemos juntos, e não vamos sair da mesma casa. Não achamos piada 😂 queremos efeito surpresa mesmo! Então um de nós sai da nossa casa e o outro da casa dos pais.. 😍
    • Responder
  • Lídia
    Noiva Master Outubro 2023 Lisboa (Concelho)
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós nos vamos preparar na quinta e cada um sai de um quarto diferente !!! A ver vamos como vai correr 😁
    • Responder
  • Rita
    Noiva Novata Maio 2023 Viana do Castelo (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um pela porta principal e outro pelas traseiras
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha tudo bem?

Vai depender se vocês querem ou não se ver no dia. Eu não acredito na parte do "azar" apenas gosto de dar aquele gostinho de surpresa e aguçar a curiosidade do noivo Smiley laugh

Mas no meu caso é diferente, eu não moro junta, apenas vamos começar a morar juntos depois do casamento!

• Responder
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui vivemos juntos praticamente a 10 anos e tb será a nossa intenção, sair da mesma casa... Tb vamos ver se corre tudo bem 🙏🤞
    • Responder
  • Ândria
    Super Noiva Setembro 2023 Salvaterra de Magos
    Ândria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou fazer igual como a noiva andreia. 😊 Ficou logo decidido que eu ficava na nossa casa.
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivinha,
    No nosso caso vamos os dois sair do mesmo hotel 😅
    Então já avisamos os fotógrafos e os pais e amigos que tem que impedir que nos vejamos 🤣🤣🤣
    praying-lets-pray.gif

• Responder
  • Inês
    Noiva Principiante Junho 2024 Sintra
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite.
    Eu também vou casar e nós também vivemos juntos.
    O que decidimos é que um de nós fica com a nossa casa e o outro vai para casa dos pais. Nada de misturas e nada de sair da mesma casa!
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos tambem moramos juntos..mas ele sai da cass dos pais e eu da.nossa..porque é inevitavel nao nos cruzarmos!!!
    Acho que nao vai correr bem!!!
    no-cat.gif

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração