Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Jessica
Noiva Principiante Setembro 2025 Braga (Concelho)

Saiote vestido sereia

Jessica, a 19 de Fevereiro de 2024 às 09:52 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Olá novinhas
O meu casamento é em Setembro de 2025 mas vi uma loja em liquidação total (vai encerrar) e os vestidos estavam bem mais baratos!

Acontece que por incrível que pareça apaixonei-me por um mal o vesti 😂
O vestido é mais justo em cima e vai abrindo em baixo com uma longa calda, estilo sereia, e as costas são maravilhosas 🥰
Como a loja estava em liquidação já não tinha grandes opções de saiote, só para vestido "princesa" mais armados.A minha dúvida é se alguém já comprou desse estilo de saiotes em sítios como a Shein, temu, aliexpress? Pelo que vi lá tem alguns a um preço bastante acessível
E o saiote é mesmo necessário? O vestido tem subcamas que se farta 😅 mas pelo que a menina que me atendeu explicou o mesmo é para facilitar o caminhar da noiva sem pisar no vestido e acaba também por o encurtecer um pouco

5 respostas

Última atividade por Juliana, a 22 de Fevereiro de 2024 às 12:16
  • Juliana
    Noiva Principiante Março 2024 Guimarães
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá,

    O meu vestido requer saiote, comprei o meu na shein e esta perfeito, optei por um de 3 camadas e deu o volume e armação necessárias. Lá encontras de vários formatos e com varias camadas.

    • Responder
  • Cristele
    Super Noiva Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jéssica, eu não conheço esses vestidos, o meu não precisa, achas que te faz muita diferença levar? Em setembro está ainda muito calor isso não faz calor ? Fala com uma costureira é melhor .
    • Responder
  • J
    Noiva Novata Abril 2025 Porto (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jéssica!
    Poderias dizer-me qual é a loja? Eu também só vou casar em 2025, mas queria começar a ver vestidos e como essa loja está em liquidação total, seria interessante ir espreitar 😊
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casamos no mesmo dia 🥰
    Sobre o saiote é como diz a Teresa, na SHEIN da para devolver por isso até podes mandar vir vários para experimentar e o que não quiseres devolves!
    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Jéssica! Se é necessário ou não não sei, o meu vestido não precisa mas também não é desse género.

    Mas se optares por comprar acho que sim, as coisas da Shein não tem desiludido e qualquer coisa podes devolver.

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração