Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sara
Noiva Master Agosto 2018 Vila Nova de Famalicão

Saiote com ou sem arame? Opinioes, pf!

Sara, a 9 de Novembro de 2017 às 21:19 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 13
Olá meninas! O que vocês acham, o arame no final do saiote é ou não essencial pra caminharmos bem?Meninas que já casaram e levaram ou não, arrependeram-se da vossa escolha?O meu receio é que não seja nada prático e que levante ao sentar. O que dizem? Sei que serve também para dar mais volume, mas se isso se resolver com um saiote so de tule era preferível pra mim...isto se conseguir andar sem tropeçar no vestido.

Saiote com ou sem arame? Opinioes, pf! 1

Saiote com ou sem arame? Opinioes, pf! 2

13 respostas

Última atividade por Sara, a 10 de Novembro de 2017 às 11:24
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois. Vou ter que colocar o arame naquele que tenho para ver a diferença e o seu comportamento.
    • Responder
  • Steph
    Top das Noivas Julho 2018 Palmela
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahah não consegues esprimenta um?
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2018 Vila Nova de Gaia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ora ai está uma coisa que ainda não pensei ahahahahQuando for fazer a prova do vestido vou perguntar
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! Pois, realmente foi sempre com arame que me deram quando andei a experimentar. Só não acho que seja muito prático pra sentar! Mas tenho que experimentar...
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2018 Vila Nova de Gaia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, o meu saiote vai ter arame foi o que me aconselharam na loja para ser mais fácil andar Smiley smileBeijinhos
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai isso nao!😓 cada vez que me queria vir embora de uma loja era um filme!😁 Não queria comprar mas tambem nao podia demonstrar desinteresse total não fossem elas perceber que andava só a ver e nunca foi intenção comprar.
    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

De nada querida. Sim, podes fazer isso, pelo menos para tirar as dúvidas, ou voltares a uma loja para experimentares com o saiote de arame e andares com ele só para saber como te sentes.

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada por contares a tua experiência. Eu andei a ver vestidos em lojas e colocavam sempre o saiote com arame, mas nunca caminhei com ele. A verdade é que andei a experimentar para ver aquilo que me ficava melhor, mas foi a minha mãe que fez o vestido e o saiote que tenho é todo em tule (Até me foi oferecido). Eu experimentei caminhar e não senti necessidade de ter arame a dar mais espaço, mas também não experimentei caminhar com arame pra saber se é muito melhor. Daí o meu dilema... Se calhar vou colocar um arame no saiote que tenho pra ver se vale a pena, se não compensar volto a tirar😊
    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sara. O meu saiote era de arame, tinha dois aros, mas era muito simples, ou seja, o volume que o vestido tinha era do próprio tule do vestido, o saiote apenas ajudava a fazer fazer a roda em baixo e a não ficar embrulhada no vestido. Não sei como será andar num saiote de tule, mas podes sempre experimentar na loja e andar um bocado pela loja para veres se andas bem ou não.

Percebo o que dizes, de ao sentar levantar, pois de facto isso acontece, mas no meu caso não era nada demais ou especial, andava-se bem com o saiote de aros.

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Steph! Sem arame eu ando bem até...so não sei se com arame andarei ainda melhor 😉
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois, realmente é o que dizem. Com saiote de tule eu até consigo andar bem...mas também não experimentei com arame
    • Responder
  • Steph
    Top das Noivas Julho 2018 Palmela
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida o meu também tem arame mais fácil para andar mas para sentar talvez um sem arame seja melhor.. acho que é uma questão de experimentares com k vestido é veres se te consegues mover bem ❤😙
    • Responder
  • Sandra
    Super Noiva Agosto 2018 Arcos de Valdevez
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Princesa eu voy levar saiote com arame até porque é mais fácil para caminharmos e é mais confortável na minha opiniãoSmiley smileEm.relação ao sentar penso.qe.será flexível Smiley smile
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração