Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Noiva Principiante Julho 2017 Vila Real (Concelho)

Saidia, marrocos, quem já foi? é assim tão mau quanto se lê?

Joana, a 19 de Abril de 2017 às 01:11 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 16

Ola noivas,

Pergunta simples, quem já foi para Saidia, Marrocos, é tao mau quanto se lê em relação à comida. Vi preços de 1300euros casal, para os hoteis Be Life, e Melia Saidia Beach All Inclusive Resort. Pelas imagens do primeiro, gostei muito. Mas gostava de ler opiniões de quem lá esteve mesmo..

No tripadvisor já li muito bem deste primeiro hotel, do segundo não encontro nada. Acho que só inaugura dia 1 de Junho.

Acho que é o mais acessivel que vi até agora. Tudo o resto é superior.

16 respostas

Última atividade por Ines, a 21 de Junho de 2018 às 21:44
  • Ines
    Porto (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Maria, que tal a experiência no melia em Saïdia? Recomenda? Obrigada!
    • Responder
  • Marta
    Super Noiva Julho 2016 Montijo
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim tem ATMs e falam ingles, frances e espanhol! E eu embora tenha estado la na altura do Ramadão nao me recordo de ter tido limitações nenhumas ao nível do alcool...
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Experiente Outubro 2017 Viana do Castelo (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi... E não arranjas voo Porto Madrid? E no teu lugar escolhia Punta Cana...Caraibas é Caraíbas!!!!
    • Responder
  • Teresa
    Noiva VIP Julho 2017 Montijo
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olà Joana eu recomendo-te Punta Cana, já conheço Saida e não gostei nem um bocadinho.Smiley smile
    • Responder
  • Joana
    Noiva Principiante Julho 2017 Vila Real (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Entao noivinhas é assim.. tenho já dois destinos quase finais.. o que acham?

    Saidia, Marrocos, Be Life - 7 Noites - 1450€

    Punta Cana, Be Life 5* - 7 Noites - 1970€ (Apanhar o voo em Madrid, o que acresce 500 kms de carro para lá e para cá)

    Tou ansiosa, e confusa! Agora não vou procurar mais destinos, tou cansada.. dentro destes valores vou ver onde arranjo melhor preço. Em relação a procurar voos em um site, e hoteis noutra, não estou a vontade com isso, e o que tenho visto, não me justifica para estes destinos, acredito que existem destinos que justifique.

    Só é chato ter que fazer 500kms para apanhar o avião.. mas pronto.

    • Responder
  • Maria
    Noiva VIP Agosto 2017 Lisboa (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já resevamos há uns 2meses, provavelmente houve variedade de preços, aproveitem. Ainda são 200€ de diferença🙈
    • Responder
  • Joana
    Noiva Principiante Julho 2017 Vila Real (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Na besttravel, tenho 1300€ os 2. Para esse mesmo hotel.

    • Responder
  • Maria
    Noiva VIP Agosto 2017 Lisboa (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    1500€ os 2, através da Travelwings!
    • Responder
  • Joana
    Noiva Principiante Julho 2017 Vila Real (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que preço conseguiram? e data/agencia?

    • Responder
  • Maria
    Noiva VIP Agosto 2017 Lisboa (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Garden all inclusive, mas os Melia são uma cadeia de hoteis muito conhecida e antiga. Pode ser novo em Saidia pq é um destino novo e é normal ter coisas novas, mas a cadeia em si tem anos de experiência em hotelaria!
    • Responder
  • Joana
    Noiva Principiante Julho 2017 Vila Real (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigado pela tua ajuda, foi muito decisiva. Tira-me uma duvida, como é a questão da moeda, tem la ATMs? E que lingua falam no Be Live? Sei que existem 4 restaurantes, sabes-me dizer o que é cada um?

    Li que não servem bebidas alcólicas à refeiçao? E que é só ate as 23:00, verdade? Obrigado Marta.

    • Responder
  • Joana
    Noiva Principiante Julho 2017 Vila Real (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Para qual Melia vais? É que pelo que vejo tem lá dois..

    MELIA SAÏDIA BEACH ALL INCLUSIVE RESORT MELIÁ SAÏDIA GARDEN ALL INCLUSIVE GOLF RESORT

    Embora parece ser no mesmo resourt, tem condições bem diferentes. Isto foi informação que vi na internet.

    MELIÁ SAÏDIA GARDEN ALL INCLUSIVE GOLF RESORT

    MELIÁ SAÏDIA GARDEN ALL INCLUSIVE GOLF RESORT

    MELIA SAÏDIA BEACH ALL INCLUSIVE RESORT

    MELIA SAÏDIA BEACH ALL INCLUSIVE RESORT

    Eu tou mais virada para o Be Life porque à comentários e imagens dele.

    • Responder
  • Maria
    Noiva VIP Agosto 2017 Lisboa (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. eu vou para o Melia e não estou nada preocupada. Muitas vezes acho q o choque tem a ver porque há pessoas q esperam q seja igual à Europa e nunca poderá ser, a cultura e a comida são realmente diferentes e quem viaja deve ir de "mente aberta"...😘
    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Setembro 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não estive mas em princípio vai ser a nossa lua de mel precisamente pelo preço. Acho que temos de ir com mente aberta porque é uma cultura muito diferente. Sobre o melia acabou de abrir. Penso que há umas 2 semanas, daí não haver reviews. O que me aconselharam foi a não ir a um hotel acabado de abrir porque pode não estar bem afinado ainda e algum pormenor vos estragar as férias. Beijinhos
    • Responder
  • Marta
    Super Noiva Julho 2016 Montijo
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja estive no Iberostar e no Be Live, gostei mais da variedade e qualidade da comida do Be Live, tinham sempre inumeras variedades d frutas e inclusive mta coisa tradicional... Mas nao podemos estar a espera de ir para Marrocos comer bitoques certo?! Eu pelo menos penso assim... Acho q é perfeitamente normal haver diferenças d nossa comida habitual/europeia ate porque estamos noutro pais e a culinaria faz parte da cultura! Mas tal como havia tagines de borrego mais condimentadas tb havia carne assada mais simples... E respondendo a tua questao, se é assim tao mau?! Claro q nao! É optimo.... Um destino a poucas horas d aviao e c as instalações d hotel espetaculares e c possibilidade de conheceres uma cultura em muito diferente da nossa! Se é igual a ires de ferias para Mexico, Rep Dom, Baleares ou Canárias? Claro q nao! Pa o bem e pa o mal é um destino c mto mais singularidades! Se pa semana eu pudesse ir de ferias voltava a ir pa Maiorca ou pa Saidia?! Claramente para Saidia! Paz, sossego e muito espaço pa ser feliz =) mas sao tdo questoes de gosto!
    • Responder
  • Silvaninha
    Noiva Ativa Setembro 2017 Paços de Ferreira
    Silvaninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola...estive no be live o ano passado de ferias. Gostei muito. Mas nao podemos comparar com outros da europa.. Tem que se ir com espirito livre porque o "andamento" deles é diferente do nosso. O segundo ainda estava em construçao. Nao arriscava ir para um hotel novo porque ainda nao devem estar muito preparados.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração