Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Monica
Noiva VIP Agosto 2021 Lousada

Saída dos noivos

Monica, a 28 de Janeiro de 2021 às 08:27 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 19
Olá meninas!! Hoje venho aqui com uma dúvida. Bem, eu e o noivo mlramos juntos ja a alguns aninhos, temos uma filhota que faz hoje 7 aninhos em comum e tenho andado a pensar como é que iremos fazer quando for a saida dos noivos para a quinta. Pois é... Vamos fazer um casamento civil na quinta, a nossa menina vai ser a menina das alianças, mas como é que vamos fazer visto eu não querer que ele me veja vestida antes do casamento? Atenção!! Não é que me importe que ele me veja vestida de noiva, não ligo muito a superstições, mas não gostava muito que fosse assim, gostava de ver a cara e a reação dele quando eu chegasse. O que me dizem? Que ideias me dão meninas? Eu nao queria sair da minha casa como é obvio, mas também não queria gastar dinheiro num quarto de hotel para ele ir para la se arranjar... 🤔 Não estou a ver mesmo o que fazer, ajudem me meninas...

19 respostas

Última atividade por Angela, a 17 de Fevereiro de 2021 às 00:26
  • Angela
    Noiva Constante Agosto 2021 Fafe
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu irei vestir me em casa , e o meu partner no hotel . Também temos um Francisco com 5 anos , então o que resolvemos foi o menino tira fotos com o pai no hotel , depois , alguém trás o meinino cá á casa para tirar fotos com a mamã.
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh Mónica não te posso ajudar porque vou fazer o oposto 😆 por ser civil e por vivermos juntos, vamos arranjarmo-nos em quartos separados, mas vamos fazer um 'first look' no nosso terraço e depois vamos juntos para o local.
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá mónica,

Como não queres gastar dinheiro em hotel, acho que uma solução mais prática e económica, sem duvida, é pedirem a algum padrinho/ madrinha que vos ceda a casa para o noivo se arranjar. Podem sempre ter algum amigo próximo que vos facilite nesse aspeto Smiley laugh

• Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Monica, nos vamos sair da mesma casa, mas cada um vai sair estar num andar diferente hahah

• Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Mónica! Também acho que, mesmo não seja completamente obrigatório, é sempre mais "especial" que ele te veja pela primeira vez no altar. Entendo perfeitamente por isso acho que podiam apostar por pedir a um padrinho ou algum amigo/familiar próximo para que o noivo se arranje em sua casa!

Beijinho Smiley heart

• Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mónica.
    Tens várias opções: ou arranjam-se na vossa casa ( se esta permitir que não se cruzem em nenhum momento);
    Um de vocês arranja-se no hotel;Um arranja-se na casa própria e outro na casa de um familiar ou amigo...É só escolher o que preferem. Bjs
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Setembro 2023 Sintra
    Cat ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pede ajuda ao padrinho ou mesmo a um amigo! Ele q se arranje lá
    Boa sorte! 😊
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi oi Mónica o noivo aue saia de casa do padrinho 🤩 e tu sais da vossa 😍 pede à madrinha para passar a noite contigo e com a filhota 😊😉
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mónica, visto que infelizmente já não têm pais podes sair tu da tua casa e o teu futuro marido sair da casa de um familiar próximo, amigo ou padrinho 🙂
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oh 🥺 lamento Monica. Então pronto tem a opção do familiar ou a opção que a Telma referiu ☺️
    • Responder
  • Monica
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola querida Zélia, infelizmente os nossos pais já faleceram, tanto os dele como os meus, por isso só haver a nossa casa ou então realmente a de algum familiar. Beijinhos 😘
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Monica!
    Eu também moro com o meu noivo há 2 anos, mas o meu caso é diferente porque a minha casa não é em Portugal como tu.
    Então no dia eu vou sair da casa dos meus pais e o noivo vai sair da casa do meu irmão. Não dá para um de vocês ir para casa dos pais?
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Agosto 2026 Aguiar da Beira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Mónica! Se assim ele quiser, pode arranjar se em casa dos pais ou de algum familiar/amigo.
    Se quiser mesmo arranjar se na vossa casa, que também tem direito eheh, podem fazer como disse a querida Telma. Arranjas te toda, e quando ele sair, vestes o vestido de noiva e sais também 🙂 não será tanto tempo assim de diferença e dá tempo para a família chegar à quinta e se instalarem nos seus lugares.
    Beijinhos
    • Responder
  • Monica
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada querida Alexandra! Por acaso ainda estamos a pensar se vamos convidar um dos irmãos dele para nossos padrinhos, se por acaso eles aceitarem talvez a gente lhes fale de ele se arranjar la e seguor dps para a quinta, secalhar talvez seja a melhor opção. Obrigada bjs. 😘
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mónica!
    Antes de mais, parabéns para a vossa filhota. Que tenha um dia muito feliz. 😘
    Não existe possibilidade de o noivo se preparar no espaço do casamento? Ou na casa de um familiar? Nós também já vivemos juntos mas queremos essa surpresa e por isso o noivo vai preparar-se em casa dos pais. 😘
    • Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mónica,
    Têm possibilidades de se vestirem na quinta, por exemplo? Nós iremos despachar nos na quinta onde vamos casar.
    Se não podes fazer como a Telma sugeriu, o noivo despacha se primeiro e sai e depois és tu. Ainda há a hipótese de ficar em casa de alguém próximo ☺️ beijinho
    • Responder
  • Eliana
    Noiva Constante Outubro 2021 Oliveira de Azeméis
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Mónica

Também estamos na mesma situação mas estou a pensar "recambiar" o noivo á frente, até porque ele também terá que ir buscar a filha e eu o meu filho… abençoado T3 ehehhe vai ser um em cada quarto …. só espero que o gato não me rasgue o vestido todo… too much people and animals in one house ehehhehe

• Responder
  • A
    Noiva VIP Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello lady *.*
    Eu sugeria ele pernoitar na casa de algum familiar e arranjava se lá até se encontrarem na quinta, a menina podia ir a ser vestida pela madrinha ou por alguem que vos é próximo e depois encontraram se no espaço ou então seres tu a vestir e depois algum familiar ficar com ela até ao fim dos teus preparos.
    Beijinho
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Mónica 😍

Pessoalmente o que faria era arranjar-me toda ao ponto de só ficar em falta vestir o vestido! Quando estivesse neste ponto, o noivo saía e eu terminaria de me arranjar! Em meia horita ficavas pronta e assim poupam o dinheiro do hotel eheh

Até para (não sei se terão fotógrafo ou não, mas caso tenham) o noivo também ter direito a fotografias no vosso ninho de amor eheh 😘

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração