Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

S
Noiva Constante Outubro 2021 Braga (Concelho)

Saída do noivo e da noiva para a Igreja?!

Susana, a 16 de Setembro de 2019 às 23:05 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 20
Queridas noivas...preciso muito da vossa opinião relativamente à saída de cada um de nós para a igreja...
Eu e o noivo já moramos juntos vai fazer 9 anos...temos uma princesa com 5 aninhos..😊 acontece que estava decidida a sair-mos os 3 cá de casa pois é o nosso lar, o nosso cantinho e visto que moramos numa casa e temos algum espaço, daríamos um jeito de não nos cruzar-mos até sairmos para a igreja...
O que acontece é que toda a gente nos diz que mesmo assim vai ser dificil agilizar isso tudo no dia...e que acaba por não fazer muito sentido...
Não sei o que fazer...devo arriscar nesta ideia de sairmos os 3 do nosso lar ou realmente não faz sentido?

20 respostas

Última atividade por Rita, a 17 de Setembro de 2019 às 21:16
  • Rita
    Noiva Ativa Setembro 2020 Alter do Chão
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com a Carla, faz o que te vai no coração, o dia é vosso!
    Eu estou numa situação idêntica. O noivo vai sair de casa dos pais, eu e o pequenino saimos da nossa casa ☺️
    Que seja um dia feliz
    • Responder
  • S
    Noiva Constante Outubro 2021 Braga (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito grata a todas pelas vossas opiniões e conselhos ❤
    • Responder
  • Carla
    Noiva Curiosa Setembro 2019 Sertã
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aconselho a seguir o seu coração. O que os outros dizem ou pensam não interessa.
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Ativa Julho 2021 Montijo
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu, pessoalmente, optaria por sairmos de sítios diferentes. Vivemos juntos mas vou optar por essa solução. Visto que tem dois filhotes, a situação de stress, pode aumentar ainda mais então para que se mantenha calma e organizada sugeria saídas de locais diferentes. No entanto, como não sei o que lhe vai na cabeça (nem no ♡), faça o que lbe disser o coração e o instinto. A Susana, melhor que ninguém, se conhece a si própria. Beijinho e um dia Feliz!
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Agosto 2019 Mira
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Susana nós saímos os dois da mesma casa sem nunca nos vermos enquanto nos preparávamos, estavamos em diferentes quartos.
    Até houve uma altura que fui à porta do quarto onde ele estava e pus uma musica a dar e cantei-a um bocadinho para ele 😍
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois, é bem capaz de acontecer querida :/
    • Responder
  • Patrícia Lopes
    Super Noiva Agosto 2021 Palmela
    Patrícia Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois... é a gestão desse stress que falo no comentário anterior. Conhecendo-me sei que eu começaria logo a stressar ainda antes de sair de casa 😕
    • Responder
  • Patrícia Lopes
    Super Noiva Agosto 2021 Palmela
    Patrícia Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estava um pouco com a mesma indecisão mas já nos decidimos. Dos nossos 18 anos de namoro, 15 já são com residência própria e já temos 2 filhos, um menino de 13 e uma menina de 6 (no dia do casamento terão 14 e 7). Apesar de termos uma casa grande e com espaço a verdade é que o stress de tentar gerir a coisa estava a meter-nos confusão, e como a recepção aos convidados é na própria quinta 1h antes da cerimónia, e como não queremos meter muita gente em casa (quero um ambiente sossegado e calmo), decidimos que ele é o nosso filho vão passar a noite num hotel e eu fico com a menina. Depois na quinta quabfo eu chegar, as crianças trocam, porque ela leva o pai ao altar e ele leva a mãe.
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que devem fazer como vos faz mais sentido😁
    • Responder
  • Melanie
    Noiva Constante Junho 2022 Almada
    Melanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As tuas ideias fazem tudo sentido para mim. Que o pai da noiva leve a filha ao altar vem da América. Não tem nada a ver com a igreja católica.
    Eu meu pai insiste levar me ao alta se não entrava na igreja com o noivo.
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Susana! Compreendo que será uma saída de casa pouco convencional, mas acho que funciona bem! Bjs
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Susana ! Olha a casada Andrea saiu da mesma casa que o noivo e outras tantas noivas o fazem porque não serás capaz ? Eu acho que vais ser capaz e se é algo que querem muito força
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    *se vocês fazem questão de não se ver
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Compreendo que possam achar prático, mas na minha opinião, se vocês fazem questão de de ver, então vai tornar-se um pouco stressante! A minha sugestão é que comecem o dia juntos e depois um de vós sai para casa dos pais ou de alguém próximo e o outro fica com a vossa pequena princesa 😊
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Susana. Acho que deves fazer como fizer mais sentido para vocês. Na minha opinião acho que poderiam tomar o pequeno-almoço todos juntos e depois ele poderia vestir-se em casa dos pais ou de algum familiar e tu ficares na vossa casa. Assim estás mais à vontade com a tua menina. Acho que irás poupar muitos stresses e sabes que as mulheres sempre demoram mais tempo e precisam de mais “espaço” que os homens. Eu pessoalmente nunca iria conseguir partilhar a mesma casa no dia do casamento com o noivo por maior que a casa fosse 😂😂😂. Mas isto sou eu, se é isso que vocês querem, tenho a certeza que conseguem se organizar da melhor forma. Beijinhos
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida ❤
    Acho que devem fazer como acharem melhor e aquilo que vos faça mais sentido.

Por aqui também já moramos juntos desde 2015 e cada um vai sair da casa dos pais.

Beijinhos
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Susana. Nao acho problema nenhum em quereres sair com o noivo e a vossa filha da vossa casa. Se queres que não te veja podes criar um horário para ambos a fim que o noivo saia antes de ti por forma a dar-te o espaço para poderes tirar fotos e depois segues sozinha ou com a tua filha, ou ainda, próprias uma parte da casa para ti e outra para o noivo assim ambos têm o seu espaço e evitam cruzar-se( podesmajor ajudaa familiares para gerir essa parte do "esconde-esconde")😉
    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Percebo perfeitamente quererem sair da mesma casa pelas razões mencionadas. Se têm espaço e se existe possibilidade de não se verem um ao outro acho que se torna engraçado, é organizarem se de modo a que corra bem e assim fazem ao vosso desejo e gosto
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Smiley smile no ano passado fui a um casamento que os noivos saiam da mesma casa. Cada um ficou num quarto, tinham o pequeno almoço na sala e basicamente o noivo e que andava por lá, assim que ele saiu de casa, a noiva e que fez as honras da casa. Foi a forma que arranjaram para não se cruzarem Smiley smile
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui a um casamento em que foi assim e, sinceramente, foi um filme. A noiva basicamente quase não saiu do quarto. Depois acho que acabaram por se ver. Correu tudo bem, mas foi stressante
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração