Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Alexandra
Noiva Novata Agosto 2024 Santarém (Concelho)

Saída do casamento

Alexandra, a 20 de Outubro de 2022 às 11:20 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 1
Olá noivas!
Estou com uma duvida e talvez me possam ajudar!

O meu casamento vai ser em Santarém na Quinta Nova, mas do meu lado da família ninguém é da região então uma das minhas preocupações para os meus convidados e saber onde eles vão poder ficar na noite do casamento e como se vão deslocar para lá em segurança (evitar conduzir se beberem álcool) mas também ter um modo de transporte que me leve a mim e ao noivo para o hotel também.

Alguém tem alguma dica ou sugestão de transporte para grupos?

1 resposta

Última atividade por Carla Costa, a 20 de Outubro de 2022 às 11:41
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá alexandra. A minha situação é parecida a tua e o que fizemos foi, no site de casamento, criar uma página adicional com informações de alojamentos (pesquisamos cerca de 20) perto do local do nosso casamento para que os convidados possam pernoitar se assim desejarem. Desta forma contactam diretamente com os espaços e reservam de acordo com as suas preferências e orçamento. Smiley shame

Quanto a transporte para nós, noivos, sairemos de uber para o hotel para a noite de núpcias e no dia seguinte usaremos igualmente uber para regressar a casa. Smiley shame

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração