Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

F
Noiva Novata Junho 2019 Lisboa (Concelho)

Saída da noiva de um hotel

Filipa, a 28 de Fevereiro de 2018 às 08:46 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 11
Ola! Tenho os pais separados e para não ferir susceptibilidades, decidi que a minha saída fosse de um hotel e não da casa de um deles. Alguém por aqui que tenha saído de um hotel? Como foi a experiência? Houve algum problema com o facto de algumas pessoas irem lá ter convosco ao quarto? Estou com um pouco de receio nesse aspeto. Obrigada a todas.

11 respostas

Última atividade por Vera, a 25 de Abril de 2018 às 08:51
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola, Eu sai de um hotel e não tive problemas nenhuns. Tive lá fotógrafo, videografo, maquilhadoras, cabeleireira, as damas de honor a serem arranjadas e algumas (não muitas) pessoas da família e ninguém me disse nada... eu antes de reservar fui falar ao hotel e dizer que era noiva e que me ia arranjar lá e eles não puseram problema, basicamente até disseram que depois de a pessoa reservar o quarto fazia o queria durante a sua estadia 😅 Só tens de ter em atenção para confirmar que depois não é muita gente e se não fica gente a mais dentro do quarto, se não é uma grande confusão. Beijinhos
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Filipa. Por não ter uma relação muito próxima com a minha família também vou direta da maquilhagem e cabelo para o espaço, lá termino de me arranjar e depois vou logo para a cerimónia Smiley smile Se calhar no dia sim, até vou dizer às madrinhas ou assim para irem ter comigo, nem que seja para me ajudarem a vestir ou ajudarem na organização e gestão de tudo. Beijinhos

    • Responder
  • A
    Noiva Master Setembro 2018 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Penso que não haverá problema. É uma questão de falar com a gerência, mas duvido que coloquem entraves à família ir ter contigo durante os momentos de saída.

    • Responder
  • F
    Noiva Novata Junho 2019 Lisboa (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada. Ainda não tive oportunidade mas já o faço assim que tiver um bocadinho.
    • Responder
  • F
    Noiva Novata Junho 2019 Lisboa (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada. Pois eu até já enviei uns e-mails ao hotel e expliquei que me iria casar e gostava de sair de lá. Não fui extremamente explícita mas parto do pressuposto que isso já ficou implícito.
    • Responder
  • F
    Noiva Novata Junho 2019 Lisboa (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois eu também tinha essa opção mas a minha casa é muito pequena, por isso descartei logo essa hipótese.
    • Responder
  • Miau
    Noiva Master Outubro 2018 Madeira
    Miau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os meus pais também estão divorciados, mas fiquei com a minha mãe. No entanto vou sair da minha casa lol. A minha mãe queria que saisse da casa dela, mas se não moro lá não tem qualquer lógica. Então saio da minha.
    • Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Filipa Smiley heart

    Sim, é super normal! E penso que será tranquilo as pessoas entrarem...é uma questão de explicares a situação no hotel.

    Olha, já viste o joguinho de hoje? Participa eheheh

    O Sim e o Não do teu casamento 👰

    Beijinhos e boa quarta-feira!

    • Responder
  • Inês V.
    Top das Noivas Julho 2022 Évora (Concelho)
    Inês V. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Filipa Smiley smile

    Acho que nos dias de hoje até é normal.

    O ano passado eu fui a um casamento em que a noiva saiu do hotel (não por esses motivos). Aquelas fotos que normalmente nós tiramos em casa com os familiares, ela tirou no hotel. Tudo normal Smiley smile

    • Responder
  • Susana
    Noiva Constante Maio 2018 Lisboa (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Uma amiga minha fez isso e correu tudo bem.
    Ela só deixou os pais e as madrinhas irem ter com ela ao quarto, deu fotos lindas, muito serenas.
    Eu vou sair da casa dos meus pais e já sei que vai ser um filme, toda a gente a querer ver-me...
    Vai correr bem, vais ver!
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também queria fazer isso porque estou mesma situação, além de que a casa da minha mãe é muito pequena. Mas ela insistiu para que eu saísse da casa dela, já que depois do divórcio dos meus pais fiquei em casa da minha mãe e acabei por abandonar a ideia do hotel!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração