Olá comunidade! Ontem experimentei um vestido de noiva com uma história especial...é o vestido de noiva da minha mãe. Já desde que comecei a pensar no casamento que o queria experimentar para ver se podia ser uma opção viável. É de outro tempo mas até tem o seu charme. Se fosse para o usar teria que ser com ajustes mas a sério que não sei...
Até gosto da parte de cima (subimos as mangas na foto e ficou logo muito melhor) mas não sei se o corte é demasiado conservador (sobe demasiado até ao pescoço). Quanto à saia não sei se não será demasiado "pesada" (também se calhar se usasse um saiote por baixo ficaria diferente ou se houver um ajuste que dê para fazer).
Por um lado, acho que é bastante bonito e sempre tem o valor sentimental mas por outro lado só vou casar uma vez e não sei se sentiria falta da experiência de escolher um vestido novo que seja 100% "eu".
Se fosse um vestido novo, estava a pensar algo mais assim
a-line ou princesa, renda de flores em cima, um bocadinho de v no pescoço, um branco não demasiado branco e mangas invisíveis)
Como só vou casar em Setembro 2023 por agora vou a mais uma ou duas lojas experimentar vestidos, tirar fotos e ir vendo e comparando... é uma decisão grande que não quero fazer com pressa. Sou uma pessoa que as vezes preciso de deixar as coisas "marinar" um bocadinho antes de fazer decisões definitivas. Gostava mesmo de encontrar aquele vestido que fosse um UAU para o noivo e para a minha família e também para mim 💖O que acham do vestido? Mais alguém considerou (ou está a considerar) vestidos de família? Como foi a experiência?