Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

B
Noiva Constante Julho 2022 Trofa

Saga-escolha de fotografo

BelBel, a 15 de Junho de 2020 às 02:55 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Alguem que tenha recorrido aos servicos da Formosa Brigadeiro e que me possam dar um feedback da mesma? Ja consultei a pagina dela como
fornecedora, vi as fotos e videos. Gostaria de obter opinioes para alem dessas.
Obrigada

5 respostas

Última atividade por BelBel, a 16 de Junho de 2020 às 11:18
  • B
    Noiva Constante Julho 2022 Trofa
    BelBel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Isa. Vamos ver se consigo chegar a ela?
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Bel! A casada Taninha contratou esse fornecedor, podes entrar em contato com ela e pedir feedback: Os fornecedores do meu casamento em Braga

    Beijinhos 😘

    • Responder
  • Ana S
    Noivo Experiente Agosto 2021 Penacova
    Ana S ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá belbel. Penso que deves marcar uma reunião com o potencial fornecedor. O que resultou para algumas pessoas pode não resultar para ti. Convém estar com as pessoas, tentar perceber a sensibilidade delas , ver portfólio, ver álbuns terminados, perceber o estilo de fotografia. Maquininha reunião com um fornecedor por indicação de uma amiga, até tinha gostado das fotos aqui da app, a minha amiga adorou as fotos do dia dela, super feliz com o resultado, e eu odiei os álbuns, a postura, e aqui na app eles são superconceituados, têm prémios de 2016, 2017, 2018, 2019, 2020 etc. Portanto só depois de uma reunião é que vais perceber se te identificas ou não
    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Olá 🤗
    Como diz a nossa destacada Telma vê se encontras noivinhas na comunidade.
    Na Internet nas páginas do fornecedor da também para ver os trabalhos e comentários. Se for possível marca uma reunião pessoalmente de forma a ver ao vivo 😊🤗
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha 😍

    Efetivamente na página do fornecedor tens várias opiniões! Podes sempre tentar encontrar as noivinhas aqui na comunidade 😘

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração