Fim de semana dedicado às manualidades, pois, os preprativos estão parados em termos de grande fornecedores, e cabeça de noiva nunca pára nem mesmo
a dormir 😂😜
Pois bem, como algumas noivinhas sabem, vamos ser nós a fazer o nosso estacionário todo, desde convites, etiquetas para as lembranças, menus, lágrimas da alegria, caixinhas para o arroz, raspadinhas (o noivo ainda não sabe), varinhas da felicidade, etc. Tudo o que possam imaginar esta cabeça e corpo mete em prática 😂😂 assim, quando fomos a Portugal em Junho, começamos a desenhar os nossos convites com algumas ideias que tínhamos e demos ao meu tio para ele meter tudo bonitinho, ainda assim, faltava os envelopes, então uma das minhas damas de honor fez uns envelopes iguais aos que queríamos mas mais pequenos, e disse-me a loja onde tinha feito. Eu e o Bruno (noivo) fomos há tal loja porque o preço era muito bom e assim não tínhamos esse trabalho, a senhora que nos atendeu disse que nos ia enviar o orçamento por e-mail até ao dia seguinte de trabalho. Conclusão, ainda hoje e passados quase 2 meses estou há espera do dito orçamento, mesmo tendo enviado e-mails a perguntar pelo mesmo. Como a senhora não disse nada, a Patrícia entrou em modo de pesquisadora 😂😂 pesquisei como fazer os envelopes que queria e encontrei um modelo (deixo o link do video para quem queira) e encomendou o papel e voilá envelopes feitos e prontos a colar. Então começamos a colar os envolopes hoje 😊😊😊 (deixo também a fotografia de um dos envolopes feitos) ! Para fazer o semi círculo comprei um furador em forma de bola com 5 cm de diâmetro para fazer umas etiquetas !
Espero que gostem e partilhem as fossas manualidades !
Beijinhos e bom domingo ❤️❤️
Como fazer Convite de Casamento Rústico? DIY | Faça você mesmo | Tutoriais [casamento]