Olá noivas e noivos.
Bem, como várias de nós eu mandei vir várias coisas do Aliexpress, tenho uns 20 artigos para chegar.
Algumas coisas chegaram em tempo normal e até agora estou satisfeitíssima, inclusive com a camisa do robe que foi culpa minha que não investiguei melhor: podem ver a história aqui: Epic Fail das compras online , outras chegaram bem rápido, outras vão directamente para Portugal, outro artigo já devia de ter chegado e tenho 3 artigos que estão previstos chegar entre 30/10 e 18/11: ou seja, até amanhã.
Estes 3 artigos são renda, atacadores de cetim e meias pérolas para decorar o segundo par de sapatos. A renda já chegou e ando em pulgas para que o resto chege para que eu possa terminar os sapatos.
Então hoje tinha um pacotinho no correio, por fora dizia "ribbon", pensei logo que seriam os atacadores. Quando abri a embalagem quase que me dava uma coisa má: era uma capa de telemóvel (por sinal horrorosa) e que EU NÃO encomendei!!!
O meu primeiro pensamento foi: "mandaram-me isto em vez do que encomendei". Entretanto fui pesquisar online e vi que às vezes pode acontecer porque a loja decidiu mandar um presente para ter melhores reviews ou há lojas que criam um perfil em nosso nome (têm os nossos dados porque já comprámos lá) e depois fazem de conta que compram algo caro e enviam um produto mais barato e depois fazem elas mesmo um review como se fosse real... acontece que eu tive que descartar esta hipótese porque nunca mandei nada vir desta loja.
O que eu acho que aconteceu:
Quando a loja envia o produto da China, eles enviam uma etiqueta, certo? E depois na alfândega é adicionada outra etiqueta...
Dei outra função ao meu secador de cabelo e fui tentar encontrar respostas para além da etiqueta da alfândega e descobri 2 etiquetas por baixo que dizem que aquela encomenda (uma capa de telemóvel e não uma fita) é para uma tal Lenka na Eslováquia.
O que eu acho é que na alfândega (que nem sequer foi aqui no Reino Unido porque a etiqueta da alfâdega é da Áustria), colocaram o meu nome na etiqueta da Lenka e provavelmente mandaram a minha encomenda para ela.
Eu não sei se envie para trás, se vou reclamar aos correios, se deixo estar e se meto isto no lixo e mais tarde peço reembolso dos atacadores (se forem os atacadores, que nem isso sei).
Enfim, parece que nem sempre é culpa da loja, coitados eles provavelmente fizeram tudo direito e depois a pessoa na alfândega troca as etiquetas