Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ines
Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)

Saga DIY: Pedido das Damas de Honra (casamento Geek)

Ines, a 22 de Setembro de 2021 às 18:24

Publicado em Fórum Manualidades 44

Olá comunidade! Como vão esses preparativos e esses coraçõezinhos nervosos? Hoje trago-vos a minha primeira manualidade, isto porque no caso dos “Save the Dates” foi literalmente tudo feito e entregue em formato digital por isso não senti que fosse uma manualidade. Para os que ainda não sabem eu e o...

Olá comunidade!

tenor.gif


Como vão esses preparativos e esses coraçõezinhos nervosos?

Hoje trago-vos a minha primeira manualidade, isto porque no caso dos “Save the Dates” foi literalmente tudo feito e entregue em formato digital por isso não senti que fosse uma manualidade.

Para os que ainda não sabem eu e o Filipe vamos ter um casamento bem fora da caixa e temático. Como ambos trabalhamos e conhecemo-nos através do mundo dos Videojogos e animação e somos aficionados por esse mesmo mundo, decidimos que este tinha de ser o tema do nosso casamento.

Hoje trago-vos os convites que fiz para as minhas daminhas de honra que juntamente comigo e com os padrinhos do meu lado teremos uma temática da Sailor Moon. Para já devo dizer que com antecedência procurei saber se estariam confortáveis com esta temática e como todas apoiaram e ficaram entusiasmadas fiquei bem mais descansada!

Foi assim que passei a chamar Sailor Guardians à minhas damas de honra! Hehe!

tenor.gif


Comprei os materiais numa loja chinesa grande em Setúbal e a imaginação foi surgindo! Smiley tongue


cfb_658769.jpg


As caixinhas têm a surpresa de cheirar suuuuuper bem a morango quando se abrem e a velinha cor-de-rosa também é super bem cheirosa.


cfb_658771.jpg


Fiz os convites no Photoshop com um design bem simples e imprimi numa loja perto do metro de Telheiras em papel de impressão brilhante bem rijo.


cfb_658773.jpg


As pulseiras da Sailor Moon mandei vir do AliExpress com alguma antecedência, queria algo que fosse significativo e adequado, mas ao mesmo tempo elegante e fiquei super feliz quando as recebi. E vocês não conseguem ver mas a pulseira tem ainda o Luna e a Artemis na parte de trás.

Não sei bem quanto é que me ficou cada caixinha, mas tenho a certeza de que as 4 ficaram abaixo dos 20 euros.

Adoro o resultado final, mas acho que ainda devo ter de passar os laços a ferro! Smiley tongue Depois tiro fotos das entregas das caixinhas às minhas Sailor Guardians para vocês verem!


cfb_658777.jpg


cfb_658775.jpg


Beijinhos e obrigada por seguirem as minhas sagas, vocês são tod@s uma enorme fonte de inspiração!

tenor.gif





44 respostas

  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai, adoro Inês! Tão mas tão giro, sou louca pela Sailor Moon 😍
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vamos jantar sushi! Smiley tongue Mas ainda tenho de remarcar com elas que era para ser esta semana e aconteceram uns imprevistos e acabou por ninguém poder ir que calhou bem para nós também que assim podemos ir ter com uns amigos que vêm do estrangeiro. Maaaas quando acontecer partilho tudo Smiley tongue

    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Catia! Também espero que corra tudo bem! Aiii já está quase para ti, espero que as tuas se ajudem a tornar o teu dia ainda mais especial! Smiley heart

    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Julho 2022 Ponte de Sor
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Inês eu tenho a certeza que o teu casamento será inesquecível! Adoro todas os teus preparativos! Adoro, tenho a certeza que elas adorarao! 😍 Vais fazer algum lanchinho? Como estas pensar em lhes entregares? Beijinhos 😘
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Inês adorei esta top ❤️espero do fundo do coração que estejam contigo em cada etapa e até ao fim
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Dani! Mais deste virão! Smiley tongue

    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau🤩 Parabéns pelo lindo check noivinha Inês 👰🏻‍♀️Adorei😘
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hello Ana Luísa a imagem da minha bride party vai ser toda baseada em sailor moon incluindo o meu look. Hehe. Vou ainda mostrar muitas coisinhas deste género! Depois vou ter outras coisas geek de outros temas em partes diferentes do casamento. 😊👌
    • Responder
  • Ana Luísa
    Noiva Experiente Julho 2021 Golegã
    Ana Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sailor Moon? A sério? Opaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Coisa mais linda Smiley heart Vais ter mais coisinhas lindas dessas?

    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada! Smiley heart Agora vamos ver se as minhas meninas também gostam hehe! Os padrinhos babaram Smiley tongue e já sei que terei de arranjar um pin para o meu padrinho por no fato da Sailor Moon porque ele apoia a 100%. Tenho sorte de ter amigos malucos para me aturarem! x'D

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vidrada* 🤣🤣
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Inês eu era vidrara na Sailor Moon 😍😍😍 adoro!!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração