Fiz um post a pouco tempo sobre como fazer um convite sem hora e local da cerimónia , isto porque ? Porque aqui na zona só começam a marcar casamentos em Novembro , nos casamos em abril , bem , podem imaginar a situação , era algo que realmente estava a pesar nas nossos ombros .
A situação piorou quando começamos a sentir alguma pressão quanto a hora da cerimonia porque a namorada de um dos irmãos do noivo tem outro casamento no mesmo dia (que sorte a minha 😂)Falamos entre nós e eu estava literalmente quase a jogar a bandeira branca e desistir do meu sonho do casório na igreja , e pegar nele e casarmos no civil O meu noivo , vindo o meu estado e ele mesmo já estando farto da situação, estava no turno da noite nesse dia , e de manhã veio-me com a solução : vamos casar na Penha em Guimarães, já aceitam marcações , o valor que cobram é mais que aquilo que imaginávamos , mas ao menos fica resolvido o problema Eu liguei , marquei a visita , e hoje , oficialmente , já temos igreja e hora ,”🙏E claro , os convites já levaram essa informação
Foi uns meses de stress devido a esta situação , mas agora já está resolvido