Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Márcia
Noiva Experiente Agosto 2021 Almeida

Saga da Lua de Mel

Márcia, a 15 de Abril de 2021 às 23:58 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 14
Boa noite pessoas lindas 🥰

Até a uma semana não estávamos a pensar que íamos ter lua de mel, mas agora estamos a pensar em ter uma escapadinha pequena de lua de mel. Estamos a pensar em Açores ou algo parecido. Não queríamos gastar mais de mil€ para já 🤔 Pretendemos no futuro ter uma lua de mel mais a sério para as Caraíbas ou Maldivas 😏
Que agências me recomendam para começar a pedir orçamentos?

14 respostas

Última atividade por Márcia, a 16 de Abril de 2021 às 14:16
  • Márcia
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Isa ☺️
    Também estamos a ver Croácia e Ilha do sal.
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá querida!

Uma escapadinha nacional? Ou também ponderam dentro da Europa, por exemplo?

• Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Márcia se é só uma escspadinha, talvez fique mais em conta marcares tu 🙂
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Márcia! Se falas de agências para a viagem aos Açores penso que te ficará mais em conta se marcares tudo diretamente. Eu já fui duas vezes a São Miguel, organizei tudo e ficou bastante em conta. Pensa nesta alternativa 😊😘

• Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola querida,

Inicialmente iriamos para Riviera Maya, optámos e bem por trocá-la por uma semana na Madeira, foi através de Agência, para utilizar o Voucher que tinhamos.

Agora com o nosso casamento religioso e festa estavamos tentados a voltar à ideia inicial de Riviera, mas para Outubro, com esperança que as coisas estivessem melhores, no entanto, continuamos a achar arriscado, e estamos a ponderar ir aos Açores, mas desta vez seremos à partida nós a marcar tudo

• Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Márcia 😍

Visto ser um destino Português, não colocam em hipótese serem vocês a marcar? É que dá para poupar uns belos €€€ 😘

• Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Márcia, numa perspectiva de funcionária de hotelaria, marcares a viagem por ti sai mais em conta: contactar hotéis diretamente (pedir orçamentos por email); ver as viagens nos sites das companhias aéreas e se no caso de alugar carro ver sites de rent a cars ou pedir ao hotel escolhido sugestõe, pois podem conhecer empresas locais com preços mais competitivos. Para além ajudar as economias locais, pode ser mais em conta. Claro que as agências de viagens têm pacotes pré feitos e seguros de viagem, por exemplo. Mas sendo que queres ir aos Açores, no meu ver não é necessário seguros, pois continuas em território nacional. É uma questão de veres as condições de reserva, pois por causa desta situação alguns hotéis nem pedem depósito ou garantia (isto é o que eu conheço da minha realidade). Beijinhos e boa sorte
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Márcia!

Ha várias agências aqui na app a quem podes pedir orçamentos, eu pedi a algumas aqui.
    Mas para os Açores não vale a pena pedires por agência, a não ser que fique muito em conta, podes sempre ver os preços e decidir. De momento para agosto os voos rondam os 300€ para duas pessoas desde ponta delgada, ou mais se for do Porto.
    Um hotel de 4 estrelas com piscina encontras por 500/600€ para sete noites por exemplo só com pequeno almoço. Hotéis melhores custam 700/800€. Logo se queres gastar menos de 1000 ou ficas menos dias (o que seria desperdício) ou ficam num bom local mas mais em conta...

• Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Márcia! Achas que vale a pena ires a uma agência para essa viagem aos Açores? É provável que encontres vários sites com dicas e roteiros, e tens montes de debates aqui de noivinhas! Aconselho-te o famoso triângulo Faial, Pico e S. Miguel, é o que pretendo fazer na nossa lua-de-mel (plano B). Beijinhos
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Marcia. Casei-me o ano passado e abandonei (de bom grado) a ideia de uma lua de mel na Tailandia e fui para os Açores! Adorei! E quero la voltar. Não fui por nenhuma agência. Comprei os voos na SATA e reservei o primeiro hotel em Ponta Delgada. A partir daí fui desenhando o nosso roteiro: 3 dias em Ponta Delgada e Costa oeste de São Miguel, 3 dias na Ilha do Faial (com visita de um dia ao Pico) e 3 dias nas Furnas e Costa Este. Soube-nos pela vida depois de um casamento COVID cheio de drama! Mais infos em D+3 Post-wedding: Lua de Mel em Portugal (para gato escaldado...) https://m.casamentos.pt/forum/d-3-post-wedding-lua-de-mel-em-portugal-para-gato-escaldado--t250085 Bjs
    • Responder
  • Márcia
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Catarina ☺️
    Sim, acho que a ideia seria S.Miguel para começar.
    Mas estou também a ver Croácia e Ilha do Sal... vamos ver 😂
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá ☺️
    Nunca viajei muito e a única viagem que tratei por agência foi a lua de mel , na agência Mazaltur em Viseu .
    No entanto, falando dos Açores, em 2019 estive em S.Miguel . Não sei a que ilha pretendem ir mas eu recomendo imenso S.Miguel , é maravilhoso !!! 🥰
    • Responder
  • Márcia
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Alexandra! Vou já ver essas duas!
    Eu já tentei dar uma vista de olhos para organizar eu, mas tenho tanta coisa a fazer ainda e não me queria stressar com mais uma coisa 😂
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Márcia! Nós temos pedidos orçamentos e recebido várias propostas. Tens a Best Travel e Mar Viagens por exemplo. Não poderás agendar em directamente vocês? Para os Açores pode compensar. 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração