Ola meninas
Ando meio desaparecida por questões de mudança de trabalho, férias e verão.
Então o impensável aconteceu... Com esta nova fase da vida o noivo conseguiu com que mudasse de opinião em relação á cerimônia.Sim isso mesmo, talvez já comece a pensar melhor e a achar que não era má ideia ter uma cerimônia na igreja!
Como ja tinha dito algumas vezes em posts anteriores sempre pensei em casamento pelo civil MAS agora depois de começar com os preparativos ja começo a achar piada a ideia de cerimônia religiosa visto o noivo também o preferir e dar alguma importância a isso.
Portanto vai começar o rodopio de procura por igrejas que sejam relativamente perto da Quinta dos Rouxinóis (a minha quinta) para não perder muito tempo em caminho e que o padre seja porreiro e não peça mundos e fundos. Visto eu e o noivo não termos muito tempo com os nossos empregos dificilmente conseguiriamos fazer o CPM juntos, já para não falar que eu nem a primeira comunhão tenho (eu juro que tentei em pequena mas a brincadeira no parque falava mais alto).Ainda pensei em ver o Convento de Mafra mas não achámos que fosse apropriado para nós por ser muito grande (sentiame muito pequena la dentro) e ter muitos turistas.
Enfim... Na quinta disseram-nos duas igrejas ali perto que tambem parecem engraçadas e o padre é porreiro. Vamos esperar pelos próximos capítulos, entretanto se souberem de alguma igreja bonita pelas zonas de Mafra eu agradeço!E ja agora contem-me como correu a vossa experiência de procura por igrejas e se os padres eram muito chatos.😘
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados

Protocolo do casamento
7 passos para o protocolo de entrada e saída da igreja
As entradas e saídas da igreja podem parecer muito naturais, mas, na verdade,...

Conselhos para a vida a dois
50 frases de bom dia para dedicares ao amor da tua vida
Um bom dia especial é tudo o que precisamos para encarar a rotina de outra...

Beleza e saúde
Maquilhagem das madrinhas: dicas de ouro para as amigas da...
Se foste convidada para ser madrinha de uma das tuas melhores amigas tens um...