Fresca, especialmente aqui à porta do convebto de Mafra🤣... Sim leram bem,

Calma esta doida não sou eu, eu sou muito mais bonita🤣🤣🤣😜...
Bem o meu lindo noivo lembrou se em tempos de pandemia que se fazem casório aqui no convento, eu desligada dessas coisas, nunca liguei, ele pôs o bicho na cabeça da noiva tipo aquele grande filme do Dicaprio "Origem"... Plantou a ideia e lá Começou, perguntei por aqui e lá fpram aparecendo noivinhas e quem têm sido a minha compincha incansável é a noiva Miriam 😍🤗 para terem a nocaonoção vinha a caminho daqui e ja vinhamos a falar... Bem adiante malta eu CHEGUEI AQUI ERAM 00:20 ( a pensar que seria a primeira talvez o covid fosse util em. Muita coisa...) Bemmm mas não... Vi uma enchente 😱😱😱

Va não assimmm mas fiquei super triste na minha inocência a pensar que seria a primeira ( pois saio daqui de manhã e ainda vou trabuquir) Dou de caras com cerca de 10 pessoas, eu bem disposta pergunto para que lado era fila e lá me indicaram, aproveitei e perguntei logo quantos casorios estavam aqui e pronto tenho 3 casais à minha frente🙏 do mal o menos certo? O resto era tipo comité de entreter 😱😱😜😜😜🎉🎉🎉🎉😊😊👏👏👏 Que alívio

Faltam 398 dias 🙏 E pronto está frio e vento.... Mas a malta aguenta Beijinhos