Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joao
Noivo Novato Outubro 2017 Braga (Concelho)

Safari na lua de mel

Joao, a 2 de Novembro de 2016 às 23:52 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 15

Boa noite a todos/as,

Precisava de ajuda sobre a viagem de lua de mel. A minha cara metade e eu amáva-mos fazer um Safari de 3/4 dias e depois irmos para uma praia paradisíaca os restantes 9/10 dias.
Só vamos casar a 21 de Outubro de 2017, e fiquei responsável pela lua de mel.

Será que já alguem fez um safari? Alguém tem alguma empresa para recomendar?
Compensa comprar directamente por uma agencia de viagem?

Cumprimentos

15 respostas

Última atividade por Patricia, a 4 de Novembro de 2016 às 11:01
  • Patricia
    Noiva Constante Outubro 2016 Cascais
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá João, eu se fosse a ti ia a uma agência, eles conhecem melhor esses sitios e já existem bons pacotes feitos para safaris, para além do mais existem paises que é necessário, vistos, seguros, vacinas que ficas com o trabalho mais facilitado pela agência e ficam mais informados.

• Responder
  • Maria
    Noiva Experiente Julho 2017 Vila Nova de Famalicão
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um casal amigo meu foi para a Tanzânia fazer safari na lua de mel e adoraram, mas um bom safari sai caro. Eles pagaram um balúrdio pois foram mesmo para um ambiente natural onde o ser humano em nada interfere com a vida animal naquele sítio. Informa te numa agência de viagens.
    • Responder
  • Tatiana
    Top das Noivas Julho 2016 Vila Franca de Xira
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Podes afzer um safari no Kreuguer PArk (Sul de Moçambique e Norte de Àfrica do Sul) e depois rumar para as praias paradisíacas de Moçambique (Bazaruto, Ponta do Ouro). Penso que uma agência será mais seguro a nível de organizção. Fala com a agência Tui!

• Responder
  • R & C
    Super Noiva Setembro 2016 Cantanhede
    R & C ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para mocambique O regime seria meia pensão em Maputo (pk tínhamos de Passar la uma noite), tudo incluído em bazaruto e no kruger se não estou em erro era pensão completa.
    • Responder
  • R & C
    R & C ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim fica carote.
    • Responder
  • Sofia
    Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá João, como estás? bem-vindo à comunidade! Que bom que as noivinhas já te responderam ao debate!
    Deixo-te debates de noivos que fizeram ou planearam um safari eheh Smiley smile
    Safari
    Safari
    Safari quénia + zanzibar...setembro alguém?
    Espero que gostes! Como vão os restantes preparativos?Smiley star

• Responder
  • Joao
    Noivo Novato Outubro 2017 Braga (Concelho)
    Joao ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Agradeço imenso as vossas respostas...Só lamento terem-me confundido com a minha noiva... hahahahaEu sei que é estranho um NOIVO, vir a este site é pesquisar e perguntar, mas como disse antes, eu fiquei encarregue da lua de mel, por isso, abri este debate no fórum!!!Mais uma vez, muito obrigado pela vossa disponibilidade.
    CumprimentosJoao
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É uma excelente ideia. Mas não conheço preços nem onde poderão ver os orçamentos numa agência específica.

Mas qualquer uma vos poderá fazer uma simulação. O melhor é terem vários orçamentos para poderem analisar muito bem.

Boa sorteSmiley smile Beijinhos.

• Responder
  • Ana Silva
    Noiva Constante Agosto 2017 Maia
    Ana Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah vi aqui que ja tinhad respondido. uauuuuu nao chegavam 10000 pra lua de mel...ok tenho que passar a outra ideia lol
    • Responder
  • Ana Silva
    Ana Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E quais os orçamentos desses dois que viram? e em que condiçoes? (Regime)Mt obrigado pelo teu feedback!
    • Responder
  • R & C
    R & C ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em termos de preços para safari no kruger (2 dias) e 7 dias em bazaruto (mocambique) pediram nos à volta de 4000 e tal € por pessoa. A isso ainda teríamos de acrescentar os vistos de entrada em mocambique que têm de ser feitos por nós no consulado moçambicano.
    • Responder
  • R & C
    R & C ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nos vamos para as Maurícias daqui a 20dias. Pelo que andei a ver podes fazer um mini safari no parque casela mas é como se fosse um jardim zoológico em que os animais estão à solta, quero com isto dizer que não é uma savana natural, os animais foram prali levados, vindo de África.

Nos tb queríamos esse tipo de lua de mel, as opções que vimos foi safari no quenia e depois Praia em Zanzibar ou safari em kruger (África do sul) e Praia em bazaruto. Foi complicado organizar (por uma série fé peripécias ) e acabamos por desistir mas parecia-nos muito bem Smiley smile
    • Responder
  • Ana Silva
    Ana Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu noivo tb adorava fazer e eu adorava praia! penso que nas mauricias é possivel fazer isso mas nao sei pormenores. vou ficar atenta ao teu debate Smiley winking
    • Responder
  • Cristiana
    Noiva Master Agosto 2017 Aveiro (Concelho)
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá querida, o melhor seria pedires orçamentos em várias agencias de viagens. Não deve ficar realmente muito barato Smiley smile

• Responder
  • Joana
    Noiva VIP Agosto 2018 Porto (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha Smiley smile acho uma ideia excelente mesmo, mas não imagino os preços mas não serão muito baratos. O melhor mesmo é ires pedindo vários orçamentos nas agências de viagem
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração