Espero que voc锚s estejam bem.
Por aqui estou a dividir-me entre umas 贸timas f茅rias com os meus pais, divertir-me e alguma dedica莽茫o 脿s ditas manualidades ahaha
Hoje trago-vos o saquinho que dei 脿s minhas damas para simbolizar o pedido. Este j谩 tinha sido feito via digital (atendendo 脿 dist芒ncia). Vou ter 2 Damas portuguesas (uma amiga de inf芒ncia, uma amiga da faculdade) e 1 Dama brasileira (uma amiga que me ajudou muito quando me mudei). Comprei os sacos no aliexpress (fiz as palavras e depois colei).
Os saquinhos das tugas t锚m coisas brasileiras: havaianas, manteiga de cacau, uma toalhinha de rosto, um verniz, um creme para as m茫os e um cnjt de pulseiras. O saquinho da zuquinha tem apenas coisas portuguesas ou coisas que l谩 s茫o mais caras l谩: um creme de m茫os normal, um cnjt de pulseiras, um verniz, uma toalhinha e umas coisinhas da maybeline. A todas dei uma caixinha com uma corsage (do aliexpress tb), que 茅 a 煤nica coisa 'obrigat贸ria' que t锚m que usar. Nessa caixa juntei ums cart玫es com v谩rias coisinhas escritas e uma dedicat贸ria especial a cada uma.
Deixo-vos com algumas fotos, espero que gostem. 馃槉
Beijinhos 馃槝