Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patrícia
Super Noiva Agosto 2015 Lisboa (Concelho)

Sabrinas para usar no dia c

Patrícia, a 4 de Março de 2015 às 10:24 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 26
Hellooo Smiley smile

Gostaria de saber se alguma de vocês irá usar Sabrinas ou outro género de sapato sem salto?

Pergunto isto porque eu não consigo mesmo usar salto alto, sempre andei de ténis. Mesmo quando fui fazer a prova do vestido pus uns sapatos que eles tinham lá, mesmo só para experimentar o vestido, e o salto até era grosso, mas passado 2min perguntei à senhora se podia ficar descalça porque não aguentava.

Conclusão. . Vou optar por Sabrinas.

Mas a minha mãe diz para eu usar um salto na cerimónia e depois trocava.. mas eu não aguento nem 2min.. Depois a andar ia parecer uma maluca Smiley tongue

O que é que vocês acham? Acham que é muito "mau" usar apenas a sabrina no casamento todo?
Alguma de vocês também vai optar por um sapato sem salto?

Obrigada Smiley smile

26 respostas

Última atividade por Sara, a 5 de Março de 2015 às 22:13
  • S
    Noiva Master Agosto 2015 Santo Tirso
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nao parece nada mal linda.eu vou de sabrinas o casamento todo..mas tens sempre as rombanitas..bjocs

    • Responder
  • Daniela e Fábio
    Top das Noivas Julho 2016 Barcelos
    Daniela e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    é fornecedor aqui no site

    • Responder
  • Patrícia
    Super Noiva Agosto 2015 Lisboa (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deve ter sido mesmo da adrenalina que nem sentiste as dores. O que foi bom.. ao menos aguentasse o tempo todo. E depois quando paraste de te mexer sentiste a dor.

    Pois como estas habituada a usar salto, mesmo que seja pequeno, já nem te sentes bem quando não tens salto. Acho isso perfeitamente normal. . Eu como ando sempre de ténis já é o contrário de ti Smiley smile
    • Responder
  • Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Realmente acabou-se por nao se ver muito os meus sapatos, com excepçao de quando foi para dançar porque tive de estar sempre com o vestido levantado senao caia eu e todos à volta lol (o calor dentro do vestido também era insuportavel!) Durante essa parte da festa toda a gente reparou nos meus sapatos, no laço que tinha atras que ainda ninguem tinha visto e ficaram todos admirados de eu ainda dançar com aqueles saltos, mesmo so tendo 6cm. Nessa noite nao senti absolutamente nada nos pés (devia ser a adrenalina lol) mas mal os tirei a caminho do quarto (ficamos no hotel onde fizemos a festa) quase que tive de ir de gatas (nao, noivo nao me levou ao colo, o contrario era mais provavel), os pés devem ter arrefecido e a dor do dia veio toda ao mesmo tempo! Durante 3 dias fiquei com formigueiros nos dedos dos pés mas zero bolhas, por isso foi uma vitoria! Nao me arrependo, mesmo sendo alta sinto-me um pato quando uso sapato raso! Nunca uso tacoes muito altos mas basta-me uns 2 cms para ja me sentir mais elegante, acho que deve ser assim com a maioria Smiley smile

    • Responder
  • Patrícia
    Super Noiva Agosto 2015 Lisboa (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É mesmo isso Alexandra Smiley smile disseste tudo!!
    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2015 Seixal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Usa o que quiseres. Se o vestido for comprido ninguém vai ver e não Smiley winking E há sabrinas tão giras. Tens aí uns bons exemplos abaixo Smiley laugh

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Ativa Maio 2015 Viseu (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá...

    Eu vou de sabrinas e vou andar o dia todo de sabrinas... o meu vestido é comprido e se levo saltos o vestido tem k tocar o chão, ou seja quando passasse a sabrinas o vestido ia ficar completamente "amassado" na parte de baixo e nao gosto de ver.

    Assim pelo menos ando perfeita o dia inteiro... nao tenho que suportar dores ou desconfortos no dia que se espera ser dos mais importantes da minha vida. Não faço intenções de casar mais vez nenhuma, e desta vez faço intenções de me sentir o melhor possivel, nada de desconfortos dores...

    • Responder
  • Patrícia
    Super Noiva Agosto 2015 Lisboa (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é mesmo verdade. Os sapatos para o casamento é uma coisa que raramente se vai ver e só se vai usar naquele dia (eu pelo menos)
    • Responder
  • Patrícia
    Super Noiva Agosto 2015 Lisboa (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá. . Foi mesmo isso que me aconteceu. Eles dão sapatos para experimentar com os vestidos mas não aguentei nada. Então aí é que vi que não podia mesmo usar saltos.
    Obrigada e beijinho
    • Responder
  • Patrícia
    Super Noiva Agosto 2015 Lisboa (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se calhar também vou experimentar sapatos de cunha a ver se me aguento. Só mesmo para poder ficar um bocadito mais alta
    • Responder
  • Patrícia
    Super Noiva Agosto 2015 Lisboa (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é onde?
    • Responder
  • Patrícia
    Super Noiva Agosto 2015 Lisboa (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gostei muito da 5° imagem Smiley smile
    Obrigada
    • Responder
  • Patrícia
    Super Noiva Agosto 2015 Lisboa (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já somos duas baixinhas Smiley tongue acho q é mesmo por essa razão que fico um bocado atrás de usar Sabrinas. . Mas se não me aguento em saltos não tenho mesmo outro remedio
    • Responder
  • Patrícia
    Super Noiva Agosto 2015 Lisboa (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, eu sou baixinha. Tenho 1m60. Daí também pensar nos saltos porque sempre ficava um bocadito mais alta. Mas sim, os sapatos nem se vão ver Smiley winking
    Obrigada
    • Responder
  • Patrícia
    Super Noiva Agosto 2015 Lisboa (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também tinha pensado em salto em cunha. Mas eu acho que o meu problema nem é do salto.. mas sim de estar com os pés "em bico", levantados. Começa me a doer na ponta do pé na parte de baixo
    • Responder
  • Pati
    Super Noiva Junho 2015 Vila do Conde
    Pati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou de sabrinas, não vejo qual o problema :-)

    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Abril 2015 Lisboa (Concelho)
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já experimentaste usar sapatos de cunha? mesmo que mais baixos, podem ser confortáveis. De qualquer forma, as sabrinas são uma excelente opção.

    • Responder
  • Cristina
    Noiva Constante Junho 2015 Porto (Concelho)
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Patricia.

    "Mau"?? Não percebo porque tens de usar saltos na cerimónia. Ninguém vai ver o salto, quando mais vê só a parte da frente. A não ser que sejas baixinha e gostes de te ver mais alta, aí é diferente.

    Eu vou optar por salto baixo porque me sinto mais confortável.

    • Responder
  • Diana
    Noiva VIP Julho 2016 Santa Maria da Feira
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Claro que podes usar sapatos baixos, tens que ir como te sentes melhor...

    Eu nao sou muito adepta de saltos, mas vou levar saltos porque sou baixinha, e quando nao aguentar troco.

    Vou usar saltos so para a igreja, ja me estou a imaginar Smiley xd

    • Responder
  • S
    Noiva Master Junho 2016 Sintra
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Patrícia

    Não fica mal, é preferível usares algo com que fiques confortável. Eu vou ter as 2 opções saltos e depois sabrinas ou sandálias rasas.

    Beijinhos

    • Responder
  • Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se nao aguentas mesmo, opta por sabrinas ou sapatos sem tacao ou com tacao pequenino. Se precisares de altura, tenta umas plataformas Smiley winking

    Sapatos noiva_07

    Sapatos noiva_10

    Sapato simples

    Mellissa

    Sapatos

    Sapatos

    Sapatos

    Sapatos

    Sapatos

    Sapatos

    Sapatos

    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que mais vale ires confortável do que andar a fazer figuras. Com o vestido pouco se vê os sapatos. Eu vou de saltos, já costumo usar de vez em quando é vou aguentando mas acho que mesmo assim vou levar um segunda opção para depois trocar durante o baile.

    • Responder
  • Daniela e Fábio
    Top das Noivas Julho 2016 Barcelos
    Daniela e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou usar sabrinas e foi me recomendado Atelie Fátima Alves e já entrei em contacto e não ficam muito carasSmiley smile

    • Responder
  • Ana Filipa
    Noiva VIP Outubro 2016 Lisboa (Concelho)
    Ana Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá
    Os sapatos só tê importância se tirares fotos em que tens o vetsido levantado... eu adoro andar de sabrinas e sapatos rasteiros... só que eu só tenho 1,60 e o meu noivo 1,90 e qualquer coisa... ou seja vou ter que andar de saltos, mas mesmo assim vou levar umas sandálias de cunha que tenha para depois estar mais confortável.

    • Responder
  • Ana Sofia
    Top das Noivas Setembro 2015 Montemor-o-Velho
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Patrícia!

    Não vejo mal nenhum em usar sabrinas ou sapatos baixos! Eu vou usar sabrinas! Também não aguento usar sapatos altos!! Quando fui experimentar vestidos todas me ofereceram sapatos altos para fazer as provas, mas no fim já acabava descalça!!

    Existem sabrinas bem bonitas! Até podes dar o teu cunho pessoal!

    Beijinho

    • Responder
  • M
    Noiva Master Julho 2016 Braga (Concelho)
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já me disseram que não vale a pena investir muito nos sapatos porque por baixo do vestido não se vê, e se não te sentes à vontade isso vai transparecer no dia e se não faz o teu estilo podes levar na mesma uma sabrina linda e feminina, porque não? Smiley smile

    Eu vou ter 2 opções Smiley tongue Uns saltos e umas sandálias

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração