Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Daniela
Super Noiva Julho 2016 São Miguel

Sabrinas para noivas???

Daniela, a 30 de Setembro de 2014 às 15:45

Publicado em Fórum Antes do casamento 41

Boas noivas e noivos! Eu e o meu noivo temos praticamente a mesma altura (diferença de 3 cm mais coisa, menos coisa) e acho um bocado desconfortável estar muito mais alta, com saltos altos, do que ele (embora seja uma apaixonada : .. e em festas, casamentos vou sempre de salto alto e não tenho...

Boas noivas e noivos!

Eu e o meu noivo temos praticamente a mesma altura (diferença de 3 cm mais coisa, menos coisa) e acho um bocado desconfortável estar muito mais alta, com saltos altos, do que ele (embora seja uma apaixonada :Smiley heart .. e em festas, casamentos vou sempre de salto alto e não tenho problemas com isso...), mas no meu dia não quero que seja assim.. Até porque estraga um bocado as fotos! Mas queria tanto ir de saltos altos!!!!!! Smiley cry

Deixo aqui algumas fotos:

1.Sabrina de noiva

2.Sabrina de noiva

3.Sabrina de noiva

4.Sabrina de noiva

5.Sabrina de noiva

6.Sabrina de noiva

7.Sabrina de noiva

8.Sabrina de noiva

9.Sabrina de noiva

10.Sabrina de noiva

Preciso de opiniões e ajuda Smiley smile

41 respostas

• D
    Noiva Master Julho 2016 Santa Maria da Feira
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Daniela, concordo que se são da mesma altura o melhor é ires de sabrinas.. sou sincera, não gosto nada de ver a mulher mais alta que o homem! Gosto muito das 1, 3 e 7 Smiley smile

Beijinhos e bons preparativos!!

• Responder
  • Anabela
    Noiva Master Agosto 2014 Braga (Concelho)
    Anabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois assim ficam do mesmo tamanho. Eu levava uns saltos intermédios pois sou mais baixa que ele e também não consigo andar com saltos muitos altos e sinceramente mal se viram. Tenho algumas fotos aos pés porque o fotógrafo fez questão de tirar mas senão nem se iriam ver Smiley smile

beijinhos

• Responder
  • M
    Noiva Master Julho 2016 Braga (Concelho)
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou levar umas para trocar pelos saltos altos do género da 6 ou 7 Smiley winking
    • Responder
  • Diana
    Noiva Experiente Junho 2015 Vila Nova de Gaia
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pessoalmente gosto mais das 2, 4 e 10 Smiley smile

Eu não sou da mesma altura, mas temos uma diferença mínima... Já ponderei levar sabrinas mas não gosto da ideia de ir de sabrinas, por isso estou a ver se consigo arranjar uns sapatos com tacão baixo (+/- 5 cm)...e depois como os sapatos dos noivoas também tem um bocado de sola ajuda Smiley tongue

• Responder
  • P
    Noiva Ativa Setembro 2015 Coimbra (Concelho)
    Penélope ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mesmo Daniela! Também não gosto de ver a mulher mais alta que o homem,... Mas para fotos em que estejamos sentados, e p/a sessão trash the dress tenho de encontrar uns sapatos lindos!

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Além de sermos noivas e de pensarmos em TODO o casamento ainda nos deparamos com este problema! Sofremos muito ihih Smiley laugh

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Realmente não se notam com o vestido... Ia ficar montes de estranho nas fotos se tivesse mais alta do que ele Smiley atonished

• Responder
  • P
    Noiva Ativa Setembro 2015 Coimbra (Concelho)
    Penélope ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende muito do teu vestido! Eu, pessoalmente adoro as primeiras e as nonas,...
    E também tenho esse "dilema", somos da mesma altura Smiley ups Mas com o vestido nem se vê!

• Responder
  • Anabela
    Noiva Master Agosto 2014 Braga (Concelho)
    Anabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

OLá Daniela,

Eu acho uma óptima ideia levares sabrinas para ficarem mais ou menos da mesma altura. Não gosto muito de ver as mulheres mais altas do que os homens. Além disso assim consegues andar confortável o dia todo Smiley smile E também nem se vão notar no teu vestido Smiley smile

Pessoalmente gosto das sabrinas nº1, 7 e 9.

Beijinhos

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração