Ir para o conte煤do principal

O conte煤do do post foi ocultado

Para desbloquear este conte煤do, por favor clique aqui

Malplena
Noiva Master Julho 2027 Coimbra (Concelho)

Sabes tudo sobre o teu noivo? 馃さ馃徏 Sonho de uma vida 馃挋

Malplena, a 10 de Outubro de 2018 脿s 12:15

Publicado em F贸rum Jogos e Testes 39

De certeza que partilham as alegrias, as tristezas, as coisas do dia-a-dia, os objetivos, as derrotas e todas as pequenas vit贸rias, mas e o sonho da vida dele? Aquele desejo que ele te contou que tem desde que era crian莽a? O sonho que poderia mudar toda a vida dele. Ou o sonho dele era encontrar...

De certeza que partilham as alegrias, as tristezas, as coisas do dia-a-dia, os objetivos, as derrotas e todas as pequenas vit贸rias, mas e o sonho da vida dele? Aquele desejo que ele te contou que tem desde que era crian莽a? O sonho que poderia mudar toda a vida dele. Ou o sonho dele era encontrar algu茅m como tu para casarem? Tamb茅m pode ser o sonho profissional!

O sonho do C. seria sem d煤vida jogar futebol profissionalmente. Fazer disso carreira. Isso ou o gaming, haha. N贸s adoramos jogar e tentamos sempre evoluir o nosso setup, mas n茫o temos tempo para dar aten莽茫o a esta paix茫o.

22e47f889e9b7817c2e2e7296926e4b5.jpg

馃挋

Continua aqui 馃憠馃憠馃憠 O teu noivo acha que sabe cantar? 馃帳

N茫o deixes nenhuma por responder!

馃憠馃憠馃憠 Qual 茅 a comida favorita do noivo? 馃崟

馃憠馃憠馃憠 Qual 茅 a s茅rie favorita do noivo? 馃捇

39 respostas

• Malplena
    Malplena
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Smiley love Dos meus sonhos tamb茅m 茅 ter a minha fam铆lia sempre reunida! Ah e se sa铆sse o euromilh玫es, ainda melhor!

• Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Ohh que fofa 馃槏馃槏馃槏 temos um cora莽茫o muito grande ! Adorava trabalhar com crian莽as 鉂わ笍鉂わ笍 Trabalho com AVCs que tamb茅m me faz ser realizada
    • Responder
  • P
    Noiva Principiante Setembro 2019 Vila Franca de Xira
    Patr铆cia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    De momento 茅 uma viagem ao Jap茫o! Tem muitos. Smiley tongue
    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Hum.. n茫o acho que tenha assim nada.. ele 茅 mais simples nisso.. quer casar, ter uma fam铆lia e ser sempre pr贸ximo da fam铆lia..

Se lhe saisse o euromilh玫es queria ir viajar haha

• Responder
  • Lau
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia
    Lau
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

O marido adora mergulhar. 脡 o seu hobbie preferido. Acho que se ele pudesse pedir um desejo, seria que lhe sa铆sse o euromilh玫es para poder conhecer os melhores spots de mergulho do mundo. Ele j谩 foi a bastantes s铆tios, mas ainda faltam muitos outros que ele adoraria conhecer.

• Responder
  • Malplena
    Malplena
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Smiley smile Que giro! Btw, adoro a vossa profiss茫o, o meu sobrinho tem terapeuta ocupacional e o trabalho 茅 fant谩stico. Ao acompanhar o meu sobrinho e a fazer "trabalho de casa" com ele, fico cheia de vontade de mudar a minha vida toda e ir para um ramo da Sa煤de!

• Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Boa quest茫o 馃槀馃槀 n茫o sei mas talvez eu acho que seja ser Juiz era o que queria antes de ser Terapeuta Ocupacional
    • Responder

Escolheste . Escreve um coment谩rio e adiciona mais detalhes 脿 tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspira莽茫o