Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Malplena
Noiva Master Agosto 2024 Coimbra (Concelho)

Sabes tudo sobre o teu noivo? 🤵🏼 Música Favorita? 🎤

Malplena, a 10 de Outubro de 2018 às 12:21

Publicado em Fórum Jogos e Testes 34

Vamos lá a saber, em primeiro lugar, se o teu noivo sabe cantar ou só acha? O meu passa a vida a cantarolar no duche, mas coitado, não é nada afinado, inventa e troca as letras. Leva a coluna para a casa de banho e mete aquilo super alto, mas ouço bem a voz dele por baixo a tentar acompanhar!...

Vamos lá a saber, em primeiro lugar, se o teu noivo sabe cantar ou só acha? Smiley laugh O meu passa a vida a cantarolar no duche, mas coitado, não é nada afinado, inventa e troca as letras. Leva a coluna para a casa de banho e mete aquilo super alto, mas ouço bem a voz dele por baixo a tentar acompanhar! Qual é a música favorita dele? Aquela que mete sempre no carro ou que não passa um duche sem a cantarolar?

O meu noivo ouve imensas instrumentais dramáticas e o género favorito é mesmo EDM, mas no duche até a música do Toy entra.

b413e5d0c8c316713a5738bff62d0d57.jpg

Continua aqui 👉👉👉 Qual é a bebida favorita do noivo? 🍷

Não deixes nenhuma por responder!

👉👉👉 Qual é a comida favorita do noivo? 🍕

👉👉👉 Qual é a série favorita do noivo? 💻

👉👉👉 Qual é o sonho da vida do noivo? 💙


34 respostas

  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gosta imenso de música! E até tem jeito para cantar.. a música preferida é stairway to heaven dos led zeppelin

    • Responder
  • Lau
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia
    Lau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ele não liga nada a música. Por isso, não é de cantarolar por aí. Ouve o que estiver a passar na rádio. Pensando bem, não sei se ele, alguma vez, comprou um CD para ele...

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração