Ola Eu nunca fui boa a matematica mas... 38+24+16 nao dá 100. 😝 Da apenas 78. Entao e os outros 22%? Lol Concordo que o mais importante seja a comida, dps talvez a animaçao e so depois a decoraçao e o look dos noivos.
Eu acho que a comida é mesmo o principal , sim , ahahahah 😂😂 E o resto varia muito pois uma mulher é totalmente diferente de um homem . Enquanto um homem já liga mais à animação , a mulher já liga ao vestido e à decoração 😅
Olá Marta. Sem dúvida que a comida é o que os convidados maia lembram, assim como a animação e o vestido da noiva. A decoração acho que nós mulheres reparamos maos que os homens 😂Beijinhos
Olá! Eu sem dúvida acho a comida, animação, decoração e por fim o vestido da noiva. Isto pelas opiniões que ouço mesmo agora. ‘’ comeu-se mesmo bem’’ ‘’ foi super divertido’’ o que ouço mais 😘
Na minha experiência como convidada de muitos casamentos, concordo. Mas acrescentaria a Animacao. Acho que é o que mais me lembro dos vários casamentos! Bjs
De facto a comida foi um dos nossos pontos fulcrais... Exclui algumas quintas por ir a outros casamentos e não gostar do que comi.... Os meus pais estão casados a 30 anos, ainda hoje os meus tios falam na sopa de peixe que comeram no casamento deles 😂🐟
Ver mensagem citada
Sem dúvida Joana, Um casamento com comida péssima e nada animado não dá pica nenhuma 😂 Nesses aspetos acho que posso estar descansada escolhemos ótimos profissionais 🙏
Ola marta, eu por acaso p que ligo é 1° Comida ( se a comida for péssima já estragou o casamento 😆) depois a animação e em ultimo é o vestido da noiva. Acho que boa comida e boa animação fazem um casamento, sem dúvida. É o que pretendo para o meu.
Ver mensagem citada
😊 Sabes a minha parte favorita do casamento inteiro sabes o que é? Ver a reação do noivo quando vê a noiva pela 1 vez. Estão todos a olhar para a entrada da noiva e ninguém nota na reação do noivo... E aquela reação é tão épico de ver... 💋
Olha eu concordo com a imagem. Realmente de todos os casamentos a que já fui o que mais me lembro é a comida. . . E olha que de alguns saí de lá com fome e com uma péssima ideia do casamento
O vestido de noiva também se torna algo memorável, se bem que consegue ser mais esquecido pelos convidados do sexo masculino, sendo mais apreciado pelo sexo feminino.
A decoração toda a gente repara e comenta no momento. . . Não é algo que leve na memoria.
Ver mensagem citada
Olá Cátia, Concordo contigo, sou daquelas pessoas que dou muito valor a pequenos detalhes e adoro casamentos, mas a comidinha é das melhores partes 😂 também adoro a parte em que as noivas entrem e vemos o vestido pela primeira vez é lindo! ❤
Olaaa, eu pessoalmente fui a poucos casamentos... Infelizmente pk adoro festa ❤️😀 Mas lembro me sempre de detalhes, adoro decoração, aqueles pormenores se a mesa têm muitos convidados e não te mexes... O vestido de noiva é sempre algo que fica na memória, mas para mim o que fica é mais o tipo de ambiente vivido no casamento, se é divertido, e dá vontade de ficar, ou aquele em que simplesmente a dor de pés vence e vamos embora... Uma coisa é certa dos que sou convidada, vou, e sempre com muito gosto. Agora os convidados adoram comer e BEBER!!!!