Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana & Pedro
Noiva Experiente Agosto 2015 Ílhavo

Rua 31 de janeiro (porto)- vestidos de noiva

Ana & Pedro, a 26 de Outubro de 2014 às 18:34 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 6
Olá! Falaram me que nesta rua do porto há muitos vestidos de noiva lindos e preços para todos os gostos Smiley smile alguém comprou lá o seu vestido? Que loja me sugerem? Beijinhos obrigada

6 respostas

Última atividade por Ana & Pedro, a 30 de Outubro de 2014 às 19:23
  • Ana & Pedro
    Ana & Pedro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola a todas! Amanha vou ao Porto a rua 31 de Janeiro e rua Sta Catarina experimentar vestidinhos Smiley smile Sugeriram-me a Amour Glamour (pertence aos Noivos de Gondomar) e a Pronovias? Ja trabalharam com estas lojas, o que acharam?

Que outras me sugerem nestas ruas?

obrigada

• Responder
  • M
    Noiva Master Julho 2016 Braga (Concelho)
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Agradeço tb as informações, já que no próximo ano irei começar a saga da procura do vestido! Smiley tongue

• Responder
  • Claudia
    Noiva Master Agosto 2014 Braga (Concelho)
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Smiley laugh amour glamour é a mesma que noivos de gondomar é tudo a mesma loja, é no cima da rua 31 de janeiro e também têm mais vestidos em santa catarina logo ao virar da esquina da 31 de janeiro Smiley smile eu comprei lá o meu vestido de casamento e gostei muito.

• Responder
  • Ana & Pedro
    Ana & Pedro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola a todas! obrigada pelas vossas respostas. A Amour Glamour é a nova loja dos Noivos de Gondomar. Tambem existe a Noivos de Gondomar no Porto. Eu visitei a Noivos de Gondomar em Gondomar e gostei muito. Sabem dizer-me se a loja Amour Glamour e a Noivos de Gondomar (Santa catarina) sao perto?

Eu sou de Aveiro. Acham que me compensa comprar no Porto? Mesmo com s deslocações para as provas...

• Responder
  • Ana
    Noiva Experiente Março 2015 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu vestido é da loja Noivos de Gondomar. Elas atendem muito bem e são muito simpaticas
    • Responder
  • Manuela
    Noiva VIP Julho 2014 Matosinhos
    Manuela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola anaSmiley smile
    Sim nesta rua a muitas lojas de vestidos e eu comprei lá o meu e só tenho a dizer bemSmiley smile
    Tem a loja noivas de Gondomar que é mesmo ao cimo da rua 31de janeiro quem sobe fica do lado esquerdo
    Esta loja FAz parceria com outra loja em santa Catarina amor glamour que fica muito perto da outra mas os preços já são mais altos e tem vestidos de muitos estilistas
    Eu fui muito bem atendida e se fosse hoje voltava a comprar lá o meu vestido
    Mas tens muitas lojas nesta rua rosa clara; gio Rodrigues e ainda tens outra que não me estou a lembrar o nome... Boa sorte na procura se precisares de alguma coisa diz Smiley smile
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração