Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Noiva Constante Setembro 2025 Vila Nova de Famalicão

Roupões Shein, vale a pena?

Joana, a 5 de Maio de 2025 às 12:22 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 13

Bom dia noivinhas 😍

Já alguma de vocês comprou o roupão / pijama na Shein?

Conseguem facilmente tirar o amarrutado?

Porque nas fotos que vejo nas avaliações, a maioria das meninas tem o roupão completamente cheio de vincos e no grande dia não queria ter um roupão todo engelhado.

Quem comprou por lá o que achou da qualidade?

Obrigada e beijinhos 🤩

13 respostas

Última atividade por Daniela, a 12 de Maio de 2025 às 12:25
  • Daniela
    Noiva Ativa Junho 2026 Viseu (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá olá!

Exatamente a mesma dúvida por aqui. Isso e a possível renda que as vezes tem mesmo aspecto de ainda mais barato do que efetivamente foi 😫

Queira um robe bastante comprido e de mangas largas que não custasse um rim, mas nas lojas convencionais não há muita oferta e as que vi, começavam nos 150€ (para mim não me faz sentido). Caso alguma menina tenha links que possa partilhar, agradeço imenso também 😘

• Responder
  • Inês
    Noiva Novata Agosto 2025 Póvoa de Varzim
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Magda! 😊 Também gostei muito e surpreendeu-me imenso a qualidade dele!
    E é mesmo bastante comprido
    • Responder
  • Magda Calisto
    Noiva Master Maio 2025 Tavira
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá de novo Joana!
    Conforme combinado, venho dar-te feedback dos roupões e camisas de dormir/pijamas da SheIn.
    Hoje passei as minhas coisas a ferro (com um pouco de vapor) e ficaram óptimas, como poderás ver nas fotos abaixo 😉Beijinhos 😘 Roupões Shein, vale a pena? 1

Roupões Shein, vale a pena? 2
    • Responder
  • Katia
    Super Noiva Agosto 2025 Lamego
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola eu comprei na Aliexpress o meu e aqueles das minhas damas 😍
    • Responder
  • Magda Calisto
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É lindo Inês... Não vi esse quando andei à procura porque eu não queria um robe curto...
    O meu não é curto mas não é tão comprido como esse 😉😘
    • Responder
  • Magda Calisto
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana!
    Eu comprei os meus na SheIn mas só esta noite irei lavá-los e irei passar a ferro amanhã, pois hoje vou passar o dia na praia, para apanhar um pouco de sol e bronzear-me mas amanhã já te digo algo 😉😘
    • Responder
  • Carolina Elias
    Super Noiva Agosto 2025 Peniche
    Carolina Elias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Eu vou usar o da minha irmã que ela usou no casamento dela e que está impecável (nunca mais o vestiu). Comprou numa loja aqui na nossa zona.
    Mas de qualquer maneira já usei um robe desses como dama e os vincos saíram todos . Só que quando passares tens de o pendurar porque ele amarrota-se muito facilmente - é possível que depois durante as fotos à medida que te fores mexendo que vão aparecendo uns vincos. Mas não fica como nos comentários da shein, em que parecem que foram só tirados do saco 🤣
    Deixo foto para teres noção de como fica passado - sendo que na foto eu já tinha transportado o robe dentro de uma mala porque o casamento ficava a umas horas da minha terra e levei dobrado na mala.Espero ter ajudado! Roupões Shein, vale a pena? 3

• Responder
  • Mariana
    Noivo Experiente Junho 2025 Setúbal (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana, eu acabei por comprar na Mango, em algodão. Não queria nada uma coisa que ficasse amarrotada 😂
    • Responder
  • Daniela
    Super Noiva Junho 2025 Castelo Branco (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá querida Joana, comprei o meu, das damas, madrinha e mãe na shein e o pijama também! eu gostei muito! em termos de qualidade preço acho otimo! eu mandei fazer umas estampagens e estampei no robe e ficou incrível! e passado a ferro tira os vincos! beijinhos

• Responder
  • W
    Noiva Constante Setembro 2025 Viseu (Concelho)
    Wanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Joana!

Comprei o meu no na shein. Dá para passar a ferro perfeitamente e fica ótimo, não acho que pareça que tem má qualidade, mas é um pouco transparente (nada que um pijaminha giro por baixo não resolva) Smiley shame

• Responder
  • Alexandra
    Super Noiva Setembro 2026 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Joana. Smiley smile

Numa ocasião também já dei uma olhadela e fiquei exatamente com a mesma sensação. Já para não falar que acho muito transparente e notoriamente sem qualquer qualidade, embora seja só para umas horas (mas que vai ficar registado nas fotografias).

Já cheguei a ver na Tezenis e os preços não eram absurdamente exagerados.

• Responder
  • Joana
    Noiva Constante Setembro 2025 Vila Nova de Famalicão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É mesmo um dilema.

Há fotos que nota-se que tiraram logo quando receberam o artigo, tal como veio, mas à fotos de noivas no dia do casamento com o roupão todo cheio de marcas 😅 e não fica nada bonito.

Eu acho que vou comprar (também são baratos) e vou tentar depois passar a ferro com uma toalha por cima (para não queimar) e depois partilho o feedback.

• Responder
  • Mafalda
    Noiva Experiente Novembro 2025 Mafra
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Joana,

tenho o mesmo dilema, ainda não comprei porque cada vez que vejo as fotos penso nisso Smiley xd

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração