Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Pequenina
Noiva Experiente Setembro 2018 Porto (Concelho)

Roupa sessão de solteiros

Pequenina, a 23 de Maio de 2018 às 18:32 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 17
Olá bbyyys

que roupinha levaram para a sessão de solteiros? Foram de vestido? Beijocas

17 respostas

Última atividade por Joana, a 24 de Maio de 2018 às 16:00
  • Joana
    Noiva Experiente Setembro 2018 Coimbra (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Leva vestido aquilo que te apetecer no dia e com que te sintas bem. Não faz muito sentido usares algo só porque fica bonito, para depois passares a sessão a sentir-te desconfortável e quando vires as fotos daqui a um tempo não te identificares.

    • Responder
  • Margarida
    Noiva Constante Junho 2018 Salvaterra de Magos
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Smiley smile nós fomos de calça de ganga, e eu levei uma tunica bordô e ele uma camisa branca com as riscas dos quadrados do mesmo tom. Assim fomos da cor do casamento, a condizer e práticos Smiley smile e escapamos à típica t shirt branca Smiley smile
    • Responder
  • J
    Noiva Experiente Setembro 2018 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida. Por conselho da Fotógrafa levámos roupa sóbria e no mesmo tom... pois fizemos no meio da natureza e se tivesse padrão não sobressaia. Os tons claros foi porque a sessão foi no final do dia... no meu caso eu levei um macacão rosa ele ganga branca e uma t shirt rosa. Beijinhos
    • Responder
  • Inês V.
    Top das Noivas Julho 2022 Évora (Concelho)
    Inês V. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A minha sessão será dia 16 de Junho.

    Comprei um vestidinho vermelho, tamanho midi, espero que o tempo esteja bom para o levar.

    • Responder
  • Cátia
    Noiva Constante Agosto 2018 Lisboa (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos fizemos uma sessão por Lisboa e fomos com roupa normal do dia-a-dia calças de ganga e T-shirt ele de T-shirt preta eu com uma branca e camisa de ganga as fotos ficaram giras bem naturais Smiley smile
    • Responder
  • Lau
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia
    Lau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Raquel. Acho que a roupa depende muito do local onde farão a sessão fotográfica. A nossa foi no Jardim Botânnico do Porto. O fotógrafo sugeriu-nos que fôssemos com um estilo casual chic. No entanto, eu não tinha levado para Portugal nenhuma roupa especial (pois só fui mesmo para acabar os últimos preparativos e casar) e não tivemos tempo de ir às compras. Por isso, ele foi com calças de sarja, um polo de manga curta e sapatos de vela e eu fui com umas calças, uma camisola de manga comprida e sapatilhas. Dá para ver na minha foto de perfil. Acho que não ficamos mal.

    • Responder
  • Liliana (Ly)
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Liliana (Ly) ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui com vestido vermelho, pois quis manter a temática do casamento... E porque é uma cor que adoro e com a qual me sinto bem... Mas o meu conselho é que deves ir como te sentires bem, em último caso pede conselho ao Fotógrafo/a!❤️ Beijinhos
    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Agosto 2018 Vila Nova de Famalicão
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pessoalmente gosto de gangas...vestido, macacao, casaco...acho que se destaca bem quer num cenário verde, quer na praia, quer na cidade. É muito versátil!😊
    • Responder
  • Maisa
    Noiva VIP Setembro 2018 Setúbal (Concelho)
    Maisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tal como as noivinhas disseram, o mais importante é que te sintas confortável, ha noivos que vão completamente casuais e ha outros (como nós hehe) que misturam o casual com o "coquete", confortável, mas ainda assim caprichado. Nós já fizemos a nossa e tenho meia dúzia de fotos que a nossa fotograva mandou dias para mostrar (tenho de criar um post sobre isso). Se eu mudasse alguma coisa do que fiz na minha, seria ter levado alem da roupa que levei, mais uma mesmo "dia-a-dia" que visto pra trocar e usar. Ah, e teria sido mais mandona com a fotografa! Rsrsrsepois tbm tem a ver com a vossa personalidade, claro. Deixo te aqui a roupa que usei. Espero ter ajudado. Beijinhos

    Roupa sessão de solteiros 1

    Roupa sessão de solteiros 2
    • Responder
  • Andréa
    Top das Noivas Julho 2019 Aveiro (Concelho)
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que te sentires melhor. Acho que isso é o mais importante. E se queres que ao sessão transpareça um toque chique porque não vestido? Houve uma noivinha que quis anos 80 e a sessão foi em volta disso pelo que se quiseres algo mais formal podes optar por roupas mais formais. Beijinho
    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Agosto 2018 Lamego
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo plenamente contigo Ester.

    Acho que não é um desfile e que se deve levar uma roupa ou até outra muda que nos faça sentir bem Smiley winking

    • Responder
  • E
    Noiva Master Julho 2019 Ílhavo
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho qie deves ir como te sentires bonita e confortável
    • Responder
  • Ana Pinheiro
    Noiva Experiente Agosto 2018 Vale de Cambra
    Ana Pinheiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu levei vestido mas algo muito descontraído, deixo uma foto 😉

    Roupa sessão de solteiros 3
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Outubro 2018 Ovar
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida, a nossa vai ser em julho. Ainda não decidi o que vou vestir, mas em princípio não será vestido. Eu não sei como se processa essa sessão mas suponho que seja algo mais casual com fotos informais e diferentes daquilo que iremos tirar no dia C. Por isso quero uma roupa que apesar de bonita seja prática e pessoalmente não me sinto nada prática de vestido.

    De vestido teria de ter a preocupação de não deixar nada à mostra ao salta ou a sentar. Se houver escadas a fotos têm de ser tiradas no angulo certo para não apanhar nada indevido, enfim... Em princípio vou levar umas calças de verão daquelas estampadas que agora estão na moda, com uma blusinha lisa bonita. Acho que é confortável e vou apresentada na mesma. Para calçar terão de lá estar as minhas queridas sabrinas claro.

    • Responder
  • Bebs
    Noiva Master Setembro 2018 Viseu (Concelho)
    Bebs ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós ainda não decidimos se vamos fazer, mas a fazer quero algo bem casual, bem nós no dia-a-dia...Smiley heart

    • Responder
  • Miau
    Noiva Master Outubro 2018 Madeira
    Miau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lol eu ando nessa tarefa agora.
    A minha sessão de namoro será este domingo e segunda. Sim, 2 dias lol
    Perguntei aos fotógrafos que roupa deveriamos levar. Tenho de escolher OITO mudas de roupa haha
    Tenho que comprar umas coisinhas... haha
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Agosto 2019 Vila Real (Concelho)
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pessoalmente estou a pensar nas mesmas sapatilhas
    E dentro das mesmas cores
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração