Como estão vocês?

Hoje chegou um dos meus outfits para a sessão de noivado!!
Faremos a sessão no início de Setembro e escolhemos 2 cenários distintos para a mesma.O noivo queria que fosse na praia Foz do Lizandro, pois é um praia que frequentamos bastante desde o início do namoro. Gostamos muito de passear por lá, fazer piqueniques, apanhar um sólito. Como tem significado para nós este será um dos cenários da sessão.Escolhi usar um vestido branco, leve, e esvoaçante. Uma coisinha bem simples, encontrei um giro na Zara e foi esse que ficou.

O segundo local foi escolhido por mim. Queria uma coisa mais exuberante, com jardins, flores, escadarias. Houve um local que me veio logo á ideia: o jardim botânico da ajuda. É um local lindo, esplêndido, grandioso, tal como queria.

Quando ainda não tínhamos decidido a igreja onde casar, ponderei fazerer a cerimónia religiosa no Mosteiro dos Jerónimos e o copo de água aqui. Mas acabámos por escolher outras opções ☺️
Para este local queria uma roupinha um pouco mais requintada. Nada MUITO formal, mas que fosse de cetim e que tivesse umas mangas bufantes.Acabei por encontrar um vestidinho, bastante simples, em rosa, exatamente com as características que indiquei.

Também dá para utilizar com as mandas para cima.Encomendei na boohoo. Com um bom penteado, e os acessórios certos, até dá para mais tarde levar a um casamento ☺️ achei bonito.
Aproveito também para partilhar convosco um outro vestido que encomendei, também da mesma marca, para um batizado que terei para o ano.Este sim adorei. Achei que ficou top.

Agora dêm me a vossa opinião!O que acharam dos locais e modelitos escolhidos?Vocês também já tratarm desta parte?
Beijinhos 😘