Como est茫o voc锚s?

Hoje chegou um dos meus outfits para a sess茫o de noivado!!
Faremos a sess茫o no in铆cio de Setembro e escolhemos 2 cen谩rios distintos para a mesma.O noivo queria que fosse na praia Foz do Lizandro, pois 茅 um praia que frequentamos bastante desde o in铆cio do namoro. Gostamos muito de passear por l谩, fazer piqueniques, apanhar um s贸lito. Como tem significado para n贸s este ser谩 um dos cen谩rios da sess茫o.Escolhi usar um vestido branco, leve, e esvoa莽ante. Uma coisinha bem simples, encontrei um giro na Zara e foi esse que ficou.

O segundo local foi escolhido por mim. Queria uma coisa mais exuberante, com jardins, flores, escadarias. Houve um local que me veio logo 谩 ideia: o jardim bot芒nico da ajuda. 脡 um local lindo, espl锚ndido, grandioso, tal como queria.

Quando ainda n茫o t铆nhamos decidido a igreja onde casar, ponderei fazerer a cerim贸nia religiosa no Mosteiro dos Jer贸nimos e o copo de 谩gua aqui. Mas acab谩mos por escolher outras op莽玫es 鈽猴笍
Para este local queria uma roupinha um pouco mais requintada. Nada MUITO formal, mas que fosse de cetim e que tivesse umas mangas bufantes.Acabei por encontrar um vestidinho, bastante simples, em rosa, exatamente com as caracter铆sticas que indiquei.

Tamb茅m d谩 para utilizar com as mandas para cima.Encomendei na boohoo. Com um bom penteado, e os acess贸rios certos, at茅 d谩 para mais tarde levar a um casamento 鈽猴笍 achei bonito.
Aproveito tamb茅m para partilhar convosco um outro vestido que encomendei, tamb茅m da mesma marca, para um batizado que terei para o ano.Este sim adorei. Achei que ficou top.

Agora d锚m me a vossa opini茫o!O que acharam dos locais e modelitos escolhidos?Voc锚s tamb茅m j谩 tratarm desta parte?
Beijinhos 馃槝