Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Rita
Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)

Roupa interior 👙 Vestido de noiva justo

Rita, a 15 de Julho de 2021 às 11:20 Publicado em Fórum Moda nupcial 3 51

Olá noivinhas! (Sim, este post é virado para as meninas 👄)

Tenho visto aqui algumas partilhas de dúvidas em relação à roupa interior a usar no grande dia, e decidi partilhar as minhas comprinhas. É que também foram uma pequeniiiiiiiina saga 🙉 (o que não é na vida de uma noiva 😂)

tenor.gif

Então, o meu vestido será meio-sereia (justo só até à coxa), bastante decotado nas costas e com alças... Então já estão a imaginar o que filme que é encontrar roupa interior que cumpra estes requisitos à medida de uma noiva 😅 Também não queria mesmo comprar estas coisas por loja online, pois para além de ser a opção menos ecológica, para mim estas peças têm de ser experimentadas e sentir-se na mão a qualidade que têm, para não haver surpresas no dia 😒...

Então, para a parte de baixo, pensei numa bermuda com o mínimo de costura (principalmente na perna) e que tivesse alguma segurança de não se enrolar na cintura. Encontrei na Women’secret por 16€ (em promoção):

3ooqtulKkMCWyEKNS497VBPIxO-iTiAD9gKO9GBgF-t81AsCRccoBNFd5_sLNbV5XB4LHdIuaXCVS9-i3peoWddpbSWzO0IuFiv4quo-GjTxjYpf9BsnFiKLQ1wUcRSSPwi9HR-v

Não sei se dá para ver, mas na perna não tem costura mas tem um reforço no tecido para que não enrole para cima. Tem um pouco de costura dos lados, mas é bastante redonda precisamente para não marcar. E na cintura tem costura (que não me incomoda pois o vestido tem um cinto nessa posição) e com um reforço de silicone por dentro.

Ls5A74p15e5uefpkg6Sdvi246J0Gj6DG4bDaIlP8rkvZJbNyaRtYVlHD38nsdWvqVNhBgMORV8SQztSn_2ugSVztkxi6PFfPzm5-sx4zTgDvX26Pcxajd8_xYUcWUK3s0wBWX1WH

Fiquei muito agradada com as peças que a Women’secret tinha, pois foi a bermuda mais compridinha na perna que encontrei.

Comprei ainda, just in case, uma cuequinha beije também sem costuras ou elásticos, que custou 14€.

2goaNoK2Wp9Hybgtcc4JoLEWTLlm9V1gNrtckOKuV9WpGIMPLXXNHo9MwIpLORh9WD9dND_F3kxq27doXRxDG02fAw0dt3zLn26Pt6K6xg5ySYeLnnmKQVYbJi2sOXmRwmEr6XQz

Comprei para o caso de me sentir muito apertada ou cansada com a bermuda, ou por algum motivo querer trocar durante o dia. Lembram-se do Kit SOS noiv@s? Vai diretamente para lá!

Para a parte de cima é que o filme foi mais complicado. Eu não confio em copas só de silicone sem terem mais um pouquinho de suporte… já estava a imaginar o pânico se uma maminha se descolasse 😱 Então andei a correr as lojas todas em Braga à procura daqueles soutiens com algum silicone nas copas e que viesse até à axila nos lados.

Na Dama de Copas, foi uma desilusão porque não tinham o meu tamanho (copa C)... para uma loja que se diz que adapta todo o tipo de peitos e bla bla bla e ter só copa B como tamanho único?? Nhé 👎

Intimissimi, Tezenis, Osho, Marques Soares, Casa Pinto, etc., nadinha. Já tinha ido à loja onde a minha costureira me aconselhou a ir (elas sabem sempre os melhores sítios), mas no inverno (casamento adiado de Março) não tinha o que procurava. Mas voltei lá agora e mostrei mesmo uma foto do que procurava especificamente e felizmente a senhora tinha recebido este modelo, e no meu tamanho e a minha copa! 🤩

Comprei na loja “Margarida”, na Rua de Janes mesmo no centro da cidade, o que ainda me agradou mais por ter conseguido no comércio tradicional. O preço era 40€ mas tive direito a um descontinho pela referência que me levou lá 😜

Roupa interior 👙 Vestido de noiva justo 1

DjphSWBP9UndRbsgCU8fargy_GzztsmXhI1iahEwhqCnc4Z-XyDD972hZXVjWOyeiBl89ycwycmW76erzQagovlotRY1yQmeIQW5Q1ICAQPtN1b1A-zSbYPIaDWBK2z0j1d3va5B

Estou confiante de que este silicone todo me ajuda a manter tudo no sítio no grande dia! 🙏🤞😜

E vocês? Já têm este check feito na vossa lista?

Beijinhos 💚

51 respostas

Última atividade por Rita, a 20 de Julho de 2021 às 00:49
  • Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida 😊😘
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De certeza que vais ficar linda Rita 😘
    • Responder
  • Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Martinha!!! Beijinhos 😘😘😘😘😘

• Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ritinha, mas que bela partilha! Vais arrasar no teu dia eheh 😍😘
    • Responder
  • Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Alexandra! Eu gostei muito de ter experimentado este (ainda não o coloquei mais vez nenhuma), mas parece-me super seguro e com bom silicone! Beijinhos 😘
    • Responder
  • Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Inês! Assim espero que ajude na silhueta, já que o vestido é bastante moldado ao corpo 😄 Beijinhos 😘
    • Responder
  • Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá! Espero que estas bermudinhas sejam muito confortáveis durante o dia (e que ajudem a disfarçar qualquer inchaço que possa surgir) 😉 Beijinhos 😘
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ritinha, adorei o sutiã! Para o meu casamento não preciso mas para um que tenho, parece-me uma opção incrível. 😍
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada por partilhares esta Langerie *-* Parece super confortáavel e de certeza que vai dar um figura ainda mais elegante.

• Responder
  • M
    Super Noiva Agosto 2022 Albufeira
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita. Já tive umas bermudas desse género e são muito confortáveis. Usei em eventos quando estava mais inchada ou mais forte. Quanto ao soutien o meu vestido vem com as copas incorporadas (para fazer mais maminhas que isto por aqui é uma desgraça). 😉
    • Responder
  • Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A senhora que mo vendeu disse que este ainda resiste ao suor, mas claro que se a noiva suar muito não há milagres... Eu nisso tenho sorte que nem com o pt sou de suar a fazer exercício 😅😜

• Responder
  • Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vais encontrar o que procuras, tenho a certeza 😊

• Responder
  • Monica
    Noiva VIP Agosto 2021 Lousada
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rita adorei o soutien, andei atras de um assim mas tenho um pouco de receio que se transpirar comece a descolar. O meu vestido tem as costas abertas...
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Setembro 2021 Maia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já experimentei o body e é decotado. Mas o body não é modelador. Modeladores não havia com aquele decote nas costas.
    Se só vai até ao umbigo acho que não dá Rita...vou comprar uma cueca modeladora se calhar. Para o caso de usar o soutien. Que ainda não experimentei o soutien com o vestido não sei o que fica melhor....😜
    • Responder
  • E
    Noiva Experiente Outubro 2021 Braga (Concelho)
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou lá dar um saltinho ☺️
    Obrigada pela dica Rita 😘😘
    • Responder
  • Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    As bermudas vão mesmo até à cintura, até ao umbigo 😊 porque a saia do vestido vai até lá também. Mas o teu body é muito decotado também? Já o experimentaste com o vestido?
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Rita, até me puseste a pensar.
    Como sabes tenho a alternativa do soutien mas nesse caso não há body.
    A tua cinta vai até onde de altura? O meu vestido é mesmo muito decotado atrás...
    • Responder
  • Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Elisabete! Opá que bom que os vestidos que tens em mente não precisam de soutien, porque é um receio a menos (que uma maminha me caia a caminho do altar 🙈🤣) Beijinhos 😘

• Responder
  • Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Heloísa! Eu também já pensei em comprar várias, até porque ainda não fiz a prova com estas bermudas... Boa ideia! Obrigada 😊 Beijinhos 😘

• Responder
  • Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É bom saber o teu testemunho! Obrigada querida 🥰

• Responder
  • Elisabete
    Noiva Experiente Setembro 2022 São João da Madeira
    Elisabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita!
    A saga da compra de roupa interior é sempre o que mais deixa uma pessoa de cabelos em pé! 😂 Mas que bom que conseguiste encontrar as peças certas!
    Eu honestamente ainda não pensei muito nisso, mas muito provavelmente nem vou usar sutien (o que me deixa super nervosa, já que tenho um peito grandito e pesado 😬). Felizmente todos os vestidos que experimentei até agora dão bem para usar sem sutien então fico mais descansada!
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita!
    Grande saga! 😅
    Eu só usei umas cuecas, mas comprei várias para ver quais ficavam melhores! 😂Nunca tinha visto, nem sequer conhecia esses soutiens! Boas compras!!! 👏 Beijinho 😘
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois aqui o testemunho de alguém que transpira e muuuuuito🥵😅

Não sei se será o mesmo modelo, porém o engraçado é que está feito para lavar e ainda assim o autocolante funciona 🥳

• Responder
  • Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Daniela! Body não penso comprar por causa das alças... Mas é sempre bom pensar numa alternativa sim 😊😘

• Responder
  • Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Uau Dani! É nessa parte de suar que tenho receio, embora eu não seja de suar muito. Mas lá está, nunca se sabe num dia tão importante! 🥰 Beijinhos

• Responder
  • Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Eduarda! Eu também ponderei esses com as tiras que apertam mais abaixo, e pelas mesmas razões não os escolhi. Este aqui cola super bem! Fiquei mesmo feliz por ter mais reforço de silicone nas copas também 🥰 E a senhora é uma querida 😘

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se quiseres digo te onde comprei o body.
    Ou podes sempre optar por copas de silicone....(plano B)
    Até outro par de sapatos vou levar. Nunca se sabe o que pode acontecer 😜
    • Responder
  • Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom Mariana! Beijinhos 😘

• Responder
  • Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Heheh noiva precavida vale por duas! Que excelente plano! Olha, não tenho nenhum plano B para a parte de cima... na pior das hipóteses, vai ao naturel 😜🙈

• Responder
  • Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom Carina! Também fui à Intimissimi mas não tinha o meu tamanho... foi pena... Parabéns! 😘

• Responder
  • Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Rita! Também não conhecia até a minha madrinha me ter sugerido 😊 Beijinhos 😘

• Responder
  • Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah quem me dera ter as copas já incorporadas no vestido... As bermudinhas vão dar jeito para deixar sempre a barriguinha lisa 🤞😜

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração